Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CAMAROTE

BBB22: Milionária aos 20 anos, Jade Picon não toca em maçaneta ou descarga

Sucesso na internet desde os nove anos de idade, Jade Picon é milionária, empresária e coleciona quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 20h30

BBB22: Jade Picon é confirmada e telespectadores se divertem - Instagram
BBB22: Jade Picon é confirmada e telespectadores se divertem - Instagram

Não eram apenas rumores, a digital influencer Jade Picon é realmente uma das integrantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a irmã de Léo Picon, que nasceu em São Paulo, teve seu nome divulgado pela TV Globo.

Famosa na internet desde a infância, a loira acumula quase 14 milhões de seguidores em seu Instagram, além de muitos zeros na conta. Solteira após o término com João Guilherme, a loira não escondeu que está ansiosa para viver os dias de confinamento.

“Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”, diz ela, que pretende manter seu posto de pessoa não cancelada nas redes sociais. Ela disse ainda que o reality é uma possibilidade para sair da zona de conforto.

“Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, conta a celebridade que, nos últimos dias, deu de presente ao irmão, através de um PIX, o valor do prêmio do reality. Isso mesmo, ela presenteou o parente com R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, apesar de o nome da loira ter sido citado muitas vezes, os fãs ficaram surpresos com a decisão de realmente participar. Por lá, alguns telespectadores estão imaginando como será a estadia da jovem, que sempre viveu no luxo: “Imagina comendo na xepa?”, divertiu-se um.

Veja:

O PRESENTE MILIONÁRIO

Em entrevista ao canal Chango TV, no YouTube, o também digital influencer Léo Picon contou a novidade. Ele disse que ficou surpreso ao abrir o aplicativo de sua conta bancária e ver o valor, que foi transferido pala empresária através de um PIX, acompanhando de uma mensagem fofa.

"Cheguei ontem [de Fernando de Noronha], fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão. Sério, eu mostro!”, disse ele. “E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano! Acabei de chegar, estava em Noronha...", complementou o rapaz.