Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB24: Yasmin quer cobrar esposa de Buda após ausência em vídeo: "F*deu"

OI? Yasmin quer cobrar esposa de Buda por não participar do vídeo do Anjo e pretende manter contato com o professor de capoeira do lado de fora

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2024, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin quer 'peitar' esposa de Buda após ausência em vídeo: "F*deu" - Reprodução/Globo
BBB24: Yasmin quer 'peitar' esposa de Buda após ausência em vídeo: "F*deu" - Reprodução/Globo

Yasmin Brunet parece estar curiosa sobre o paradeiro do casamento de seu aliado Lucas Buda. Os dois estão se enfrentando no Paredão ao lado de Isabelle Nogueira e já estão fazendo planos para o pós-BBB. Nesta terça-feira (12), eles conversaram sobre manter a amizade após a competição e a modelo comentou que quer conhecer a esposa do professor, Camila Moura.

"Se você vier pra cá você dá um toque, nem que seja para a gente tomar um açaí junto, comer uma pizza", disse Buda ao ouvir Yasmin dizer que pretende visitar o Rio de Janeiro mais vezes. "Quero conhecer a Camila também", disse ela. 

"Claro, ela vai te adorar, tenho certeza", respondeu o educador físico. Alheios ao término do casal, Yasmin disse que vai cobrar Camila por sua ausência no vídeo do Presente do Anjo: "Espero que sim. E perguntar pra ela: 'Porque você não apareceu no Anjo?' e f*deu a cabeça do Budinha".

E o professor pediu para que a modelo tente contato com sua esposa caso ela seja a eliminada da semana: "Se você sair, você fala com ela. Manda uma mensagem pra ela".

RAIO-X DE YASMIN

No Raio-X desta terça-feira (12), Yasmin Brunet repercutiu a treta que teve com Alane nesta segunda (11). A modelo usou praticamente todo o tempo da gravação para chamar a atenção para um comportamento da dançarina que taxou como "perigoso". 

"Ontem, com certeza, foi um dos piores dias aqui na casa para mim. É muito mais difícil estar aqui do que pensei [...] Queria só deixar muito claro que, eu espero que vocês comecem a perceber, se não perceberam ainda, que a senhorita Alane faz uma coisa muito perigosa aqui na casa. Fez isso comigo ontem e já fez isso com diversas pessoas", iniciou a loira. 

"Ela pega frases, tira completamente do contexto, muda e transfere para virar uma pauta social da própria cabeça dela, onde ela sempre é a pessoa perseguida, a coitada, como se ela não fizesse nada de errado. Quando fala com uma voz doce, é muito menos perigoso. É muito sério o que ela falou ontem", completou Yasmin.

Siga a CONTIGO! no Instagram.