Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin alerta para comportamento "perigoso" de sister: "Muito sério"

Modelo Yasmin Brunet faz desabafo e alerta para postura "perigosa" de participante do 'BBB 24'; saiba mais!

Redação Publicado em 12/03/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin alerta para comportamento "perigoso" de sister - Reprodução/TV Globo
Yasmin alerta para comportamento "perigoso" de sister - Reprodução/TV Globo

No Raio-X desta terça-feira (12), Yasmin Brunet repercutiu a treta que teve com Alane nesta segunda (11). A modelo usou praticamente todo o tempo da gravação para chamar a atenção para um comportamento da dançarina que taxou como "perigoso". 

"Ontem, com certeza, foi um dos piores dias aqui na casa para mim. É muito mais difícil estar aqui do que pensei [...] Queria só deixar muito claro que, eu espero que vocês comecem a perceber, se não perceberam ainda, que a senhorita Alane faz uma coisa muito perigosa aqui na casa. Fez isso comigo ontem e já fez isso com diversas pessoas", iniciou a loira. 

"Ela pega frases, tira completamente do contexto, muda e transfere para virar uma pauta social da própria cabeça dela, onde ela sempre é a pessoa perseguida, a coitada, como se ela não fizesse nada de errado. Quando fala com uma voz doce, é muito menos perigoso. É muito sério o que ela falou ontem", completou Yasmin.

A filha de Luiza Brunet se referiu ao episódio em que a paraense a acusou de falar sobre a sua fé. Isso porque Alane atribuiu o fato de a produção ter descoberto que ela pegou um copo da festa, o qual resultou em uma punição de −500 estalecas, ao descumprimento de uma promessa. Sobre isso, Yasmin afirmou que a dançarina se recusa a assumir responsabilidade pelos próprios atos e tentou jogar a culpa para "o santo". 

MÃE DE DAVI DETONA LEIDY ELIN

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, criticou Leidy Elin ao comentar o último barraco da trancista com o motorista de aplicativo no confinamento. Chamada de baixa pelo rapaz, ela pegou a mala de roupas do rival e jogou na piscina do reality após o Sincerão na noite da última segunda-feira (12).

Em um vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT, a veterana esculachou a carioca e criticou sua postura durante a discussão: "Que vergonha, Leidy está representando a cidade dela. Vergonhoso ela ir para um programa, um reality de nome, e ter uma conduta horrorosa, indigna. Ela não representa uma mulher brasileira digna", começou ela.

"Palavrões ofensivos... E outra coisa, a compostura de Leidy, e acredito que ela só não agrediu Davi por causa das regras do programa, que são severas. Porque você vê que a imposição de levante, de afronta, é muito grande. E ela quer realmente que Davi vá agredir ela, mas Davi nunca agrediu ninguém e não vai agredir Leidy", detonou Elisângela.