Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB24: Yasmin planeja complô para enganar Tadeu Schmidt: "Todo mundo falar"

Yasmin planeja complô para pregar peça em Tadeu Schmidt e mudar o rumo do jogo do BBB24; veja o que a modelo propôs aos brothers

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2024, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin planeja complô para enganar Tadeu Schmidt: "Todo mundo falar" - Reprodução/Globo
BBB24: Yasmin planeja complô para enganar Tadeu Schmidt: "Todo mundo falar" - Reprodução/Globo

A modelo Yasmin Brunet teve uma ideia um tanto quanto cabeluda na tarde na noite da última sexta-feira (19). É que ela propôs que os brothers se unissem contra o apresentador Tadeu Schmidt para tentar mudar o rumo do jogo. 

Indecisa quanto a quem votar, ela disse aos confinados que todos deveriam se negar a mandar alguém para a berlinda. “’Cara, e se todo mundo falar ‘Tadeu, não quero votar’”, disse. Wanessa Camargo, então, rebateu a amiga: “Vão trocar todo o elenco!”. Mesmo assim, a modelo insistiu: “E se a gente deixasse o pessoal de fora escolher?“

Na tarde deste domingo (21), Yasmin Brunet fez um alerta à amiga e aliada Wanessa Camargo no BBB24. Para quem está por fora, elas acabaram discutindo mais cedo após a modelo dizer que acha melhor as duas se afastarem de Rodriguinho pois o cantor vem proliferando falas que estão machucando a atriz. Apesar de entender a loira, a sertaneja tentou defender o pagodeiro e ver um lado positivo. 

No final do dia, a filha de Luiza Brunet chamou a atenção da famosa por ela sempre tentar achar uma justificativa para as atitudes negativas dos outros: "Você não consegue ver maldade nas pessoas. É muito difícil".

Wanessa se defendeu: "Mas eu vejo o que eles fazem". A ex-esposa de Gabriel Medina explicou: "Você vê o lado ruim, só que você racionaliza pro bom. Você sempre dá desculpa para as atitudes ruins, aí não tem como ter intuição de [que alguém é] bom ou não".

Siga a Contigo! no Instagram.

WANESSA CAMARGO PENSA EM TER OUTRO FILHO

Na tarde deste domingo (21), Wanessa Camargo revelou que pensa em ter filhos com o namorado Dado Dolabella. Mesmo já sendo mãe de João Francisco e José Marcus, de seu primeiro casamento, a cantora entregou que tem vontade de ter mais um herdeiro, só que dessa vez com o atual.

Aos 41 anos, ela confessou que não descarta a possibilidade: “Eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe? [...]. Com 40 é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê…”