Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AZEDOU

BBB24: Yasmin dá puxão de orelha em Wanessa Camargo: "Sempre dá desculpa"

Yasmin dá puxão de orelha na aliada Wanessa Camargo após sisters discutirem sobre aproximação com Rodriguinho, que vem sendo muito polêmico

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin dá puxão de orelha em Wanessa Camargo: "Sempre dá desculpa" - Reprodução/Globo
BBB24: Yasmin dá puxão de orelha em Wanessa Camargo: "Sempre dá desculpa" - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (21), Yasmin Brunet fez um alerta à amiga e aliada Wanessa Camargo no BBB24. Para quem está por fora, elas acabaram discutindo mais cedo após a modelo dizer que acha melhor as duas se afastarem de Rodriguinho pois o cantor vem proliferando falas que estão machucando a atriz. Apesar de entender a loira, a sertaneja tentou defender o pagodeiro e ver um lado positivo. 

No final do dia, a filha de Luiza Brunet chamou a atenção da famosa por ela sempre tentar achar uma justificativa para as atitudes negativas dos outros: "Você não consegue ver maldade nas pessoas. É muito difícil".

Wanessa se defendeu: "Mas eu vejo o que eles fazem". A ex-esposa de Gabriel Medina explicou: "Você vê o lado ruim, só que você racionaliza pro bom. Você sempre dá desculpa para as atitudes ruins, aí não tem como ter intuição de [que alguém é] bom ou não".

E seguiu: "Ninguém nunca vai ser de todo ruim ou de todo bom, mas tem coisas ruins que você tem que falar 'cara, não quero' e não ficar racionalizando. Porque, senão, você nunca vai se afastar de ninguém aqui".

Siga a Contigo! no Instagram.

AMIZADE ESTREMECIDA?

Yasmin Brunet ficou bastante abalada após uma conversa com Davi na madrugada deste domingo (21). Isso porque o amigo aconselhou a empresária a se afastar de Rodriguinho, principalmente por causa dos comentários maldosos do cantor. Entretanto, isso acabou estremecendo sua relação com Wanessa Camargo.

Em um desabafo com a aliada, Yasmin Brunet se revoltou ao ver que a cantora estava defendendo as atitudes de Rodriguinho e rasgando elogios ao cantor. Após ver que a amiga tentou justificar as atitudes do brother, Brunet se revoltou e mandou a real.

“Por trás de qualquer coisa tem uma motivação boa. Por trás de qualquer coisa tem uma frustração. Por trás de qualquer coisa tem um trauma. Por trás de qualquer coisa bost*, tem uma criação de merd* quando criança. Então, todo mundo pode fazer tudo? Alguém pode matar alguém porque os pais…”, disse a filha de Luiza Brunet.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!