Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SAIR?

BBB24: Wesley Safadão opina em possível expulsão de Beatriz: "É o jeito dela"

Wesley Safadão opina em possível expulsão de Beatriz após sister descumprir regra durante a última festa e releva as orientações da emissora; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Wesley Safadão opina em possível expulsão de Beatriz: "É o jeito dela" - Reprodução/Instagram/Globo
BBB24: Wesley Safadão opina em possível expulsão de Beatriz: "É o jeito dela" - Reprodução/Instagram/Globo

O cantor Wesley Safadão usou suas redes sociais neste sábado (2) para falar sobre a possível expulsão da sister Beatriz. Para quem está de fora, o sertanejo cantou na festa desta madrugada e a vendedora do Brás encostou no famoso para tentar fazer uma espécie de trenzinho. Acontece que na semana passada ela havia tomado bronca da produção por ter subido no palco durante o show de Xande de Pilares.

Em seu Stories do Instagram, o famoso contou que não ficou incomodado com a atitude da sister e que ela não descumpriu nenhuma regra. “Gente, eu vejo isso super normal, acho que é uma das pessoas que mais se divertiu ontem ali, não que os outros também não se divertiram, acho que cada um tem a sua forma de dançar e curtir o show né, e eu acho que é o jeito natural dela, entendeu?”, contou.

Além disso, Safadão entregou que, antes de subir no palco, os cantores recebem algumas orientações da emissora: “Se você for falar com um, você tem que falar com todos. Se você der a mão pra um, você tem que dar a mão pra todos. Se você brincar com um, você tem que brincar com todos”.

Mais cedo, Boninho fez questão de responder os pedidos dos telespectadores sobre a expulsão de Bia e garantiu que a participante do BBB 24 não será expulsa, já que ela não violou nenhuma regra. “Não. O que ela não pode é subir no palco. Se existe um separador, ele está no gramado, sem problemas”, escreveu.