Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Beatriz pode ser expulsa? Sister viola regra de novo e causa revolta

Atitude de Beatriz na festa do BBB 24 deu o que falar e virou pauta nas redes sociais; entenda se a sister pode ser expulsa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz pode ser expulsa? - Reprodução/ TV Globo
Beatriz pode ser expulsa? - Reprodução/ TV Globo

Beatriz está dando o que falar após sua atitude durante a festa do BBB 24 na madrugada deste sábado (2). Isso porque ela violou uma regra, que já havia sido explicada pela produção, e a web foi à loucura.

Quem se apresentou no reality desta vez foi Wesley Safadão. Animada com a festa, Beatriz fez diferente dos colegas, que estavam dançando em rodinha, resolveu tentar puxar um trenzinho com o cantor e violou uma regra. Entretanto, essa aproximação já havia sido pauta para a sister quando ela foi chamada no confessionário.

Na festa do último sábado (24), ela praticamente subiu no palco durante a apresentação de Xande de Pilares, ignorando os alertas feitos pela produção. Após a situação, ela foi chamada no confessionário e levou uma bronca. Em conversa com Alane, Leidy Elin, Davi e Matteus, Beatriz contou que sua atitude poderia ter ocasionado sua expulsão.

"Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada", disse ela, nervosa com a situação. Entretanto, parece que ela esqueceu e passou dos limites novamente. O assunto virou até pauta nas redes sociais e os internautas não deixaram de opinar.

"Segundo a produção, isso aqui é passível de eliminação imediata. Sendo assim, por uma questão de justiça, apoiamos a expulsão da Beatriz", escreveu uma. "Uma coisa é o cantor ir falar com os participantes, outra coisa é o participante encostar no cantor, invadindo o espaço dele, sem nenhuma autorização do mesmo. Ainda sabendo que é contra as regras e que foi chamada atenção no confessionário para que parasse", analisou outra.

E AGORA?

Davi usou o confessionário neste sábado (2) para fazer um pedido polêmico: a expulsão de Wanessa Camargo. Isso porque o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora durante a festa e as cenas deveriam ser analisadas.

Tudo aconteceu no final da festa. O motorista de aplicativo estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.