Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGORA

BBB24: Antes de desistir, Vanessa Lopes acusou brothers: "Querem que eu aperte"

Vanessa Lopes acusou brothers de quererem sua desistência minutos antes de abrir mão do reality; assista o momento completo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Antes de desistir, Vanessa Lopes acusou brothers: "Querem que eu aperte" - Reprodução/Globo
BBB24: Antes de desistir, Vanessa Lopes acusou brothers: "Querem que eu aperte" - Reprodução/Globo

VanessaLopes está oficialmente eliminada do BBB24. A tiktoker apertou o botão da desistência por volta das 17h desta sexta-feira (19), abrindo mão do reality, do prêmio final e até mesmo de todas as publis oferecidas pela Globo. 

Porém, momentos antes de desistir, ela acusou os brothers de estarem pedindo para que ela apertasse o relógio que está posicionado na sala da casa. Em conversa com Nizam, ela disse que percebeu sinais dados por outros participantes.

"Eu vou apertar aquele botão porque toda hora estão me dizendo para não apertar o botão, não faz sentido. E da minha cabeça não sai", começou ela. "Vai p*rra nenhuma", disse o brother. Mas ela insistiu: "Já que eu sou a louca das teorias, querem que eu aperte o botão".

"Ninguém quer que você aperte o botão", rebateu Nizam. "Nizam, não faz sentido. Tá todo mundo pegando na dor do outro", seguiu a influencer. "No momento de maior loucura da casa, tá o botão verde. Sendo que no momento que eu queria apertar o botão, [ele] estava vermelho", ela continuou.

O MOMENTO

Na tarde desta sexta-feira (19), Vanessa Lopes chocou os telespectadores da Globo e seus colegas de confinamento no BBB24 ao abrir e apertar o botão da desistência. A integrante do grupo Camarote não chegou nem a conversar com os brothers antes da ação e já está desclassificada da competição. Agora, estão todos chorando e ela continua dizendo que os colegas de confinamento podem ser atores.

Essa nota está em atualização.