Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH

BBB24: Sonia Abrão esculacha comportamento de Wanessa Camargo: "Vai se tratar"

Sonia Abrão esculacha comportamento de Wanessa Camargo após cantora detonar a imagem de Davi Brito; veja o que a apresentadora falou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Sonia Abrão esculacha comportamento de Wanessa Camargo: "Vai se tratar" - Reprodução/RedeTV/Globo
BBB24: Sonia Abrão esculacha comportamento de Wanessa Camargo: "Vai se tratar" - Reprodução/RedeTV/Globo

Dona de opiniões fortíssimas, Sonia Abrão deu seu parecer sobre as atitudes de Wanessa Camargo no BBB24. No A Tarde É Sua (RedeTV!) desta segunda-feira (29), a apresentadora detonou a postura da sertaneja perante o brother Davi Brito. É que a famosa disse que não queria dormir no mesmo quarto que o Pipoca pois ele a desperta "gatilhos" e é "agressivo".

Ao vivo, Sonia Abrão não deixou barato e detonou a cantora que está pautando o motorista de aplicativo de forma bem pesada. “Vai ter que sair e se tratar”, disparou ela. “Procura o psicólogo da Vanessa Lopes e vai se tratar”.

“Não acho o comportamento dela normal. Ela fazer tiro ao alvo com o Davi? Faça-me o favor. É um absurdo. Ela foi de brother em brother, de sister em sister, falando mal do Davi, falando que ele é perigoso, que desperta ‘gatilhos’… Cuida deles [gatilhos] aqui fora. É um jogo horroroso. Cuida disso aqui fora”, continuou a jornalista.

Além disso, Sonia Abrão falou sobre o fato de que vários famosos estão do lado do brother: “Que história é essa? Por isso que o público ficou indignado. Movimentou todo mundo. Era melhor que a Wanessa tivesse pedido para sair em vez de fazer esse papelão. Isso é jogo baixo, isso é jogo feio”.

LEVOU BRONCA!

Um dos sonhos do brother Davi Brito é cursar medicina. Portanto, na tarde desta segunda-feira (29), Wanessa Camargo chamou o motorista de aplicativo para uma dinâmica em que eles poderiam ganhar uma bolsa de estudos na faculdade patrocinada pelo programa. Vitoriosos, ambos receberam bolsas.

No lado externo da casa, Wanessa comentou com Juninho sobre sua decisão de chamar o rival, mas acabou sendo alertada pelo Big Boss. É que a cantora prometeu dar a bolsa que recebeu para o ex-Puxadinho, já que Davi conseguiu conquistar a própria.

Segundo a cantora, a doação não tem "nada a ver" com o jogo, já que Wanessa garantiu que irá votar no brother até o final da competição. Incrédulo, Juninho disse que tem o sonho de cursas Educação Física. "Por que não me disse antes? Se eu soubesse, você tinha ido na frente", respondeu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.