Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB24: Big Boss impede Wanessa Camargo de doar prêmio a brother: "Não pode"

Big Boss impede Wanessa Camargo de dar prêmio a Davi após cantora prometer doar bolsa de estudos ao motorista de aplicativo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Big Boss impede Wanessa Camargo de doar prêmio a brother: "Não pode" - Reprodução/Globo
BBB24: Big Boss impede Wanessa Camargo de doar prêmio a brother: "Não pode" - Reprodução/Globo

Um dos sonhos do brother Davi Brito é cursar medicina. Portanto, na tarde desta segunda-feira (29), Wanessa Camargo chamou o motorista de aplicativo para uma dinâmica em que eles poderiam ganhar uma bolsa de estudos na faculdade patrocinada pelo programa. Vitoriosos, ambos receberam bolsas.

No lado externo da casa, Wanessa comentou com Juninho sobre sua decisão de chamar o rival, mas acabou sendo alertada pelo Big Boss. É que a cantora prometeu dar a bolsa que recebeu para o ex-Puxadinho, já que Davi conseguiu conquistar a própria.

Segundo a cantora, a doação não tem "nada a ver" com o jogo, já que Wanessa garantiu que irá votar no brother até o final da competição. Incrédulo, Juninho disse que tem o sonho de cursas Educação Física. "Por que não me disse antes? Se eu soubesse, você tinha ido na frente", respondeu ela.

Então, a filha de Zezé Di Camargo garantiu que dará sua bolsa a Juninho quando eles saírem do programa: "Já tá dado". Mas ela foi impedida pela voz da produção, que alertou: "Atenção! O prêmio do BBB não se compartilha. O prêmio será dado aqui fora, porém não pode ser compartilhado.”

BROTHERS DETONAM WANESSA CAMARGO

Nesta segunda-feira (29), Pitel, Fernanda, RodriguinhoMCBin Laden e Juninho não pouparam criticas à Wanessa Camargo no BBB24. Em uma conversa na área externa, eles questionaram o fato da cantora ter presentado Davi com uma bolsa de estudos de medicina após detonar o brother na última semana inteira.

"Faz uma semana que ela está esculhambando o cara", disse RodriguinhoPitel ainda acrescentou que a namorada de Dado Dolabella garantiu que votará no motorista de aplicativo até o final do programa e ainda conseguiu convencer outros participantes a fazerem o mesmo. "Ela fez a caveira da pessoa para as pessoas votarem nele", seguiu o pagodeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!