Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONVERSOU

BBB24: Rodriguinho tem conversa com psicóloga após falas polêmicas: "Me situar"

Rodriguinho tem conversa com a psicóloga do programa após fazer pouco caso de sua participação no BBB24 e revela como foi no raio-x; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Rodriguinho tem conversa com psicóloga após falas polêmicas: "Me situar" - Reprodução/Globo
BBB24: Rodriguinho tem conversa com psicóloga após falas polêmicas: "Me situar" - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (25), Rodriguinho falou no Raio-X sobre sua conversa com a psicóloga do BBB24. Após dizer diversas vezes que não está com vontade de jogar no programa, ela recebeu ajuda psicológica para tentar reverter o pensamento. Em seu bate-papo com o público, o pagodeiro deu alguns detalhes de como foi a sessão.

"Tentei dormir antes, mas é difícil de dormir. Vamos embora. Hoje é dia de Prova do Líder, vamos cair para dentro, vamos manter a liderança aqui do nosso lado para a gente permanecer no VIP", começou ele. Em seguida, Rodriguinho falou sobre a ajuda que recebeu.

"Vamos embora, vamos jogar. Ontem, eu tive uma conversa legal com a psicóloga, me deu uma luz para algumas coisas aí, que eu estava precisando. Me situar e segue. Estamos na chuva para se molhar, jogar da forma que a gente puder", seguiu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.

LEVARAM UM BAITA SACODE!

As sisters Yasmin Brunet e Wanessa Camargo receberam uma dica valiosa na noite desta quarta-feira (24). Se queimando cada vez mais pela aliança com Rodriguinho no BBB24, as duas ouviram de Michel a realidade: podem ser eliminadas a qualquer momento.

Durante a festa, o professor falou com as duas famosas e deixou claro a opinião, sem rodeios. Para ele, elas têm se escondido do jogo e isso significa que o público pode estar incomodado. Mal sabe ele que a perseguição a Davi está contando pontos contra as duas camarotes.

"Você acha que vamos pro paredão em breve?", questiona Yasmin, e ele responde, na lata: "Acho que vocês tão em uma zona confortável, de verdade". Michel ainda avisa Wanessa que o fato dela não estar se entrosando vai contar contra a cantora: "Você tem que parar de ficar naquele quarto, nem tá aparecendo aqui de manhã".