Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acordem!

BBB 24: Apagadas, Yasmin e Wanessa levam "sacode": "Zona confortável"

Aliadas a Rodriguinho e escondidas no jogo do BBB24, Yasmin e Wanessa levam sacode durante festa e percebem risco de eliminação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin e Wanessa levam sacode - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Yasmin e Wanessa levam sacode - Reprodução/TV Globo

As sisters Yasmin Brunet e Wanessa Camargo receberam uma dica valiosa na noite desta quarta-feira (24). Se queimando cada vez mais pela aliança com Rodriguinho no BBB24, as duas ouviram de Michel a realidade: podem ser eliminadas a qualquer momento.

Durante a festa, o professor falou com as duas famosas e deixou claro a opinião, sem rodeios. Para ele, elas têm se escondido do jogo e isso significa que o público pode estar incomodado. Mal sabe ele que a perseguição a Davi está contando pontos contra as duas camarotes.

"Você acha que vamos pro paredão em breve?", questiona Yasmin, e ele responde, na lata: "Acho que vocês tão em uma zona confortável, de verdade". Michel ainda avisa Wanessa que o fato dela não estar se entrosando vai contar contra a cantora: "Você tem que parar de ficar naquele quarto, nem tá aparecendo aqui de manhã".

As duas também ouviram diretamente de Marcus Vinicius a intenção de emparedar Rodriguinho, e Wanessa chegou a defender o jeito do cantor. "No fundo, percebo que para ele tanto faz estar aqui. Ele não quer. Mas entendo que ele tem uma vida lá fora", explicou o comissário de bordo. E a famosa rebate: "Eu acho que ele faz isso por defesa, tá inseguro".

GIOVANNA ACUSA DAVI DE SER BANCADO PELA ESPOSA

Polêmica! Giovanna resolveu expor uma percepção e achismo pessoal sobre Davi na noite desta quarta-feira (24). Reunida na sala do programa, ao lado de Rodriguinho, Pitel e Luigi, a musa comentou sobre o casamento do motorista. 

Dando a entender que o baiano estaria com sua esposa, que é mais de 20 anos mais velha que ele, somente por interesse, a morena disparou: “Pergunta qual é a idade da mulher dele”, questionou. Rodriguinho responde: “40 e pouco… 42?”. 

Se mostrando indignada, Pitel rebate a informação e depois do quarteto ficar em silêncio, Luigi comenta: “Já é uma mulher experiente, de qualquer forma tem um ganha pão fixo”, pontuou. Depois de refletirem sobre a informação, as duas sisters debocharam e pontuaram que perceberam o teor da relação amorosa do rival.