Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / caráter?

BBB24: Rodriguinho surpreende ao falar sobre cancelamento: "Não tenho medo"

Ouvindo sobre discussão de Lucas Henrique e MC Bin Laden, Rodriguinho surpreende ao falar sobre cancelamento no 'BBB24'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Rodriguinho surpreende ao falar sobre cancelamento - Reprodução/TV Globo
BBB24: Rodriguinho surpreende ao falar sobre cancelamento - Reprodução/TV Globo

Rodriguinho fez uma revelação surpreendente durante uma conversa com Lucas Henrique no BBB24. Os dois citavam debates que tiveram com Wanessa e MC Bin Laden, em que insinuaram que o MC tira conclusões precipitadas sobre os outros brothers da casa. Assim, ao falar sobre cancelamento, o pagodeiro revela não ter medo de ser cancelado.

"Eu falei pra ele [Bin Laden] ontem, a gente tava conversando. Eu falei: 'Cara, você tem muito medo desses negócios de bandeira'. Ele falou: 'Ah, mas é porque você não entende e tal, não é tua realidade ainda", começou Lucas.

"Eu falei Bin, tá tranquilo, eu não entendo mesmo, não é minha realidade o bagulho. Mas, tipo assim, você vai deixar de ser quem você é por medo de cancelamento? Se você tem esse medo de ser cancelado por coisas que você pensa, então você tem que mudar", explicou o brother.

Logo, Rodriguinho concordou e apontou que o caráter muda tudo. "Exatamente, por isso que todo mundo me pergunta. A Wanessa também tem umas neuras. 'Você não tem medo de ser cancelado?' Não, não tenho. Eu não tenho medo de ser cancelado porque eu tenho caráter", afirmou o famoso.

Ele ainda afirma que, caso erre em algum momento, tudo o que ele tem que fazer é lidar com as consequências. "Aprende e ajeita, ou é isso mesmo e vamos pra cima, acabou. Eu não tenho medo não", concluiu Rodriguinho.

Rodriguinho colocou um fim em sua parceria com o Puxadinho no BBB 24

Rodriguinho colocou um fim em seu grupo com o Puxadinho no BBB 24. Em conversa com Fernanda na academia da casa nesta sexta-feira (23), o pagodeiro disse que não joga mais com os brothers e criticou Raquele.