Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho coloca fim em grupo e detona sister: "Inteligência"

Rodriguinho rejeita aliança com Puxadinho no BBB 24; em conversa com Pitel e Fernanda, o pagodeiro criticou a liderança de Raquele

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho colocou um fim em sua parceria com o Puxadinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho colocou um fim em sua parceria com o Puxadinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho colocou um fim em seu grupo com o Puxadinho no BBB 24. Em conversa com Fernanda na academia da casa nesta sexta-feira (23), o pagodeiro disse que não joga mais com os brothers e criticou Raquele.

O famoso relembrou os últimos acontecimentos e reclamou de algumas falas e escolhas da líder, que colocou a carta destinada a Rodriguinho no triturador, na última dinâmica do Sincerão. Ele Rodriguinho acredita que a liderança deixou a doceira mais fraca e que ela mudou "assim que vestiu aquele roupão".

"Deixo claro que não jogo com Puxadinho", afirmou. "Único ali que eu gosto é o Michel. Mas agora tenho minhas dúvidas", acrescentou ele. "Não vou ficar puto se vocês jogarem com eles", completou o pagodeiro. Diante dos comentários do aliado, Pitel disse que elas jogavam com eles para "fazer volume" de votos. "Eu não quero volume deles pra nada", rebateu Rodriguinho.

"Eles são seres humanos super dotados de uma inteligência anormal", ironizou ele. "Eu não tô falando de inteligência", devolveu a alagoana. "Porque isso eu sei que eles não tem. Nem tem como falar disso. É so ver a movimentação deles, não têm. Bom, enfim, eu não jogo com esses caras", concluiu o cantor.

RODRIGUINHO SUGERE BROTHER PARA ENFRENTAR FERNANDA EM PAREDÃO

Ainda durante a conversa com Fernanda, o pagodeiro apontou o nome de um brother, que de acordo com ele, tem grande chance de ser eliminado em um paredão com ela: MC Bin Laden. "Se você for com o Bin Laden, fica tranquila, que eu tenho certeza de que ele sai. Acho que ele sai. As coisas que ele fez são muito mais pesadas do que o que você fez esses dias. Está muito mais fresco. O que você não pode é perder a fé", declarou o famoso. 

"Não posso ver você chorando por causa da Bia, com medo da Bia", acrescentou ele. Fernanda negou que estivesse com medo, mas pontuou que a sister a perseguia. "Todo mundo já entendeu que estão te perseguindo", concordou Rodriguinho. Além disso, Rodriguinho confessou não confiar em Isabelle e Giovanna, alegando que algumas informações poderiam chegar em Bin Laden. Vale lembrar que Fernanda voltou do último paredão que enfrentou com Matteus e Deniziane