Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

BBB24: Rodriguinho explica reação durante show de Valesca Popozuda: "Quis nem ver"

Rodriguinho explica reação ao ver Valesca Popozuda diante de si durante o show da última festa e brothers tiram sarro; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Rodriguinho explica reação durante show de Valesca Popozuda: "Quis nem ver" - Reprodução/Globo
BBB24: Rodriguinho explica reação durante show de Valesca Popozuda: "Quis nem ver" - Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho explicou porque se levantou quando Valesca Popozuda chegou perto dele durante a última festa no BBB24. Para quem não viu, a funkeira se aproximou do pagodeiro que permaneceu sentado durante o show inteiro e o ex-Travesso resolveu se afastar. 

Na tarde deste domingo (21), ele deu a entender que saiu por respeito à esposa. "Mas vocês dois ontem, esquece... a cara de desespero dos dois", riu Lucas Luigi. E Nizam concordou: "A cara do Rodriguinho foi impagável. Eu estava do lado dele".

"Ele levantou na hora, deu um pulinho", riu MC Bin Laden. "Eu achei que ela ia sentar nele, a impressão foi essa", comentou Nizam. E Rodriguinhoassumiu que saiu de perto: "Eu não quis nem ver".O vendedor brincou: "A Bruna chutou a TV, certeza".

Nizam disse, então, que Valesca deve ter provocado o pagodeiro: "Eu senti que foi meio que viu você ali sentado...". E o cantor completou: "Ah, tá sozinho sem dançar, então pera aí...' Ela levou todo mundo para onde eu estava, cara. Não sei... só vou saber quando eu sair".

ENTENDA TUDO O QUE ACONTECEU

Como de costume, o comportamento de Rodriguinho na festa do BBB 24 deu o que falar. Isso porque Valesca Popozuda foi uma das apresentações da noite deste sábado (20) e fez questão de provocar o brother durante uma de suas músicas.

Em determinado momento da festa, a cantora estava rodeada pelos participantes, dançando e cantando com eles. Entretanto, Rodriguinho estava sozinho, sentado no sofá, e Valesca aproveitou para mexer com ele.

Como todos estavam curtindo a farra, ela andou em frente ao cantor e começou a dançar e rebolar. Mas a atitude dele gerou ainda mais comentários. Rodriguinho levantou do sofá e se afastou da cantora, ficando em pé em um canto. Além disso, ela fez questão de cantar a música de Ludmilla que foi criticada por Rodriguinho.