Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFRONTE!

BBB 24: Valesca Popozuda afronta Rodriguinho em show e brother se esquiva

Valesca Popozuda afronta Rodriguinho em show na festa do BBB 24, dança em frente ao brother, mas cantor sai de perto e é criticado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afronte de Valesca Popozuda em Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo
Afronte de Valesca Popozuda em Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo

Como de costume, o comportamento de Rodriguinho na festa do BBB 24 deu o que falar. Isso porque Valesca Popozuda foi uma das apresentações da noite deste sábado (20) e fez questão de provocar o brother durante uma de suas músicas.

Em determinado momento da festa, a cantora estava rodeada pelos participantes, dançando e cantando com eles. Entretanto, Rodriguinho estava sozinho, sentado no sofá, e Valesca aproveitou para mexer com ele.

Como todos estavam curtindo a farra, ela andou em frente ao cantor e começou a dançar e rebolar. Mas a atitude dele gerou ainda mais comentários. Rodriguinho levantou do sofá e se afastou da cantora, ficando em pé em um canto. Além disso, ela fez questão de cantar a música de Ludmilla que foi criticada por Rodriguinho.

“Teve recado pras Mulheres se sentirem divas com seu corpo, teve a música da @Ludmilla pra afrontar, teve @Beyonce, teve @ladygaga e teve afronte!!! Gostaram do show?”, escreveu o perfil oficial de Valesca no X, antigo Twitter.

Os internautas, que já estavam atentos às atitudes do brother, caíram em cima e não deixaram de comentar. “A Valesca foi maravilhosa nesse show e também foi o terror do Rodriguinho”, disse uma. “Espero que depois dessa afrontada o Rodriguinho ressignifique sua postura nas festas”, comentou outra. Veja o momento:

VISH!

Parece que Rodriguinho não sustentou as próprias falas. Na tarde deste sábado (20), ele responsabilizou Nizam por suas falas sobre o corpo de Yasmin Brunet. Para quem não sabe, o pagodeiro está criticando o físico da modelo desde o começo do BBB24, já chegou a julgar a compulsão alimentar da loira e a chamou de "velha" pelas costas.

Em conversa no quarto do líder, o cantor conversou com Matteus e Buda sobre a eliminação de Pizane, que era um dos aliados do músico. Teorizando, os brothers acreditam que o Pipoca foi eliminado por não ter se manifestado sobre as falas machistas do grupo de homens da casa.

"Eu não me lembro do que foi falado. Não foi nada muito pesado, mas ele [Pizane] se incomodou. Pode ser isso, ele não se posicionou", disse o cantor. Buda, então, deu um puxão de orelha nos brothers: "Mas é isso, dá para dar uma ideia. Eu já dei várias ideias no Vini. Ele fica falando de mulher, e eu falo: 'Irmão, segura a onda. Parece adolescente de 15 anos, pô'".