Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUER SAIR?

BBB24: Rodriguinho cogita apertar o botão para desistir e desabafa: “Meu limite"

Rodriguinho cogita apertar o botão de desistência do BBB 24 e desabafa sobre momentos difíceis que está enfrentando no reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

A situação no BBB 24 está um pouco delicada. Parece que Rodriguinho já está chegando em seu limite, mesmo com menos de duas semanas de reality. O cantor comentou sobre a possibilidade de apertar o botão da desistência e desabafou na madrugada desta terça-feira (16).

Em conversa com Leidy Elin, ele disse que não costuma se envolver em confusão, mas as coisas ficam ainda mais intensas dentro da casa e, por isso, já está cansado. "Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, disparou.

Entretanto, a sister ainda apontou que esse é apenas o começo do reality. “Exatamente por isso”, disse Rodriguinho. “Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…”, completou ele, que não descarta a possibilidade de deixar o BBB 24 e até brincou sobre apertar o botão.

EITA!

Na tarde desta segunda-feira (15), Rodriguinho comentou com Juninho e Giovanna Pitel sobre o comportamento de Beatriz Reis no confinamento do BBB 24. O cantor acredita que a vendedora de roupas do Brás seja forçada e esteja apenas tentando ter os holofotes para si no reality.

"Eu acho forçado pra c**ete, pela experiência que tenho com pessoas, acho muito forçado", detonou o pagodeiro. Ele foi rebatido pelo motoboy, que acredita que esta seja apenas a maneira da moça de se comportar.

"[Ela] só é assim na hora que tem que ser, na hora que acha que tem que ser. Uma pessoa que é assim, é assim o tempo todo, entendeu? Gil do Vigor é assim o tempo todo. Ele acordava assim, ele tomava banho assim, ele brigava assim, ele gritava assim, ele comia assim. Ela não é assim", disse Rodriguinho em tréplica.