Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Rodriguinho chama Beatriz de forçada e detona: "Ela não é assim"

Cantor Rodriguinho chama Beatriz de forçada no BBB 24 e diz o que pensa sobre o comportamento da vendedora no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (15), Rodriguinho comentou com Juninho e Giovanna Pitel sobre o comportamento de Beatriz Reis no confinamento do BBB 24. O cantor acredita que a vendedora de roupas do Brás seja forçada e esteja apenas tentando ter os holofotes para si no reality.

"Eu acho forçado pra c**ete, pela experiência que tenho com pessoas, acho muito forçado", detonou o pagodeiro. Ele foi rebatido pelo motoboy, que acredita que esta seja apenas a maneira da moça de se comportar.

"[Ela] só é assim na hora que tem que ser, na hora que acha que tem que ser. Uma pessoa que é assim, é assim o tempo todo, entendeu? Gil do Vigor é assim o tempo todo. Ele acordava assim, ele tomava banho assim, ele brigava assim, ele gritava assim, ele comia assim. Ela não é assim", disse Rodriguinho em tréplica.

Lara o cantor, Beatriz só fala de forma desenfreada e alta quando precisa ou acha oportuno. "Na hora que ela está no quarto, ela está quietinha, de 'boinha', fala baixo", continuou analisando ele durante a conversa com os aliados.

GIL DO VIGOR DETONOU FALA DE DAVI

O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.

"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu o famoso no X (antigo Twitter).