Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PASSOU PANO!

BBB24: Quem é a filha de Juninho? Jovem de 19 anos perdeu a mãe precocemente

Quem é a filha de Juninho? Clara Dutra expôs sua opinião sobre as atitudes do pai no BBB24, mas também o defendeu de acusações pesadas

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Quem é a filha de Juninho? Jovem de 19 anos perdeu a mãe precocemente - Reprodução/Instagram/Globo
BBB24: Quem é a filha de Juninho? Jovem de 19 anos perdeu a mãe precocemente - Reprodução/Instagram/Globo

Juninho é o mais novo eliminado do BBB24 após enfrentar o Paredão com AlaneBeatrizIsabelle. Mas o que vem chamando a atenção do público é a filha do Pipoca, que apareceu nas redes sociais horas antes o pai ser retirado do programa da Globo. Sincera, ela expôs os erros do motoboy, mas também o defendeu de acusações cabeludas. Saiba quem é a jovem:

Clara Dutra tem apenas 19 anos e já provou que tem desenvoltura para argumentos. Moradora do Rio de Janeiro, ela mantém uma vida discreta nas redes sociais, tendo apenas 2 mil seguidores em seu feed oficial do Instagram.

Por lá, a jovem compartilha alguns registros de sua vida com as amigas, família, eventos especiais, imagens com o namorado e uma homenagem à sua mãe Thais Dutra, que faleceu em 2021. No post, a menina não expôs o motivo da perda tão precoce, mas deixou belas palavras à amada: 

"Tá tudo bem não estar bem, como estava tudo bem que eu sofresse com uma ou até duas semanas de antecedência, que a dor que se alastra apesar de mansa (sem gritos e quebras de copos) é quase paralisante, e que eu desejei ficar em casa esse tempo todo para que apenas pudesse te lembrar com carinho e conforto. Não te desejo nada mais do que sempre quisermos e nunca fomos capazes de possuir, paz, que agora seja eterna e irrevogável", lamentou ela em um post feito em 2022, quando completou 1 ano da morte.

Clara defendeu o pai

Na última terça-feira (6), Clara saiu em defesa do pai após ele ser acusado de ter importunado AlaneLeidy Elin na última festa. "Estou vindo conversar com vocês devido as alegações que aconteceram a respeito de assédio vindo do meu pai, que são completamente irreais, fantasiosas da parte da participante que está dentro da casa", começou ela em um vídeo na web.

"Só que, infelizmente, essas coisas na internet voam e muitas pessoas aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém. Ele não merece passar por isso. Ele não merece. Meu pai é uma pessoa muito boa", pontuou.