Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Contagem Regressiva

BBB24: Quais tretas marcaram a casa mais vigiada do Brasil?

O 'Big Brother Brasil' está pertinho de começar e com uma edição repleta de novidades. É hora de relembrar os barracos que movimentaram o reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Gil do Vigor no 'BBB21' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah e Gil do Vigor no 'BBB21' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Big Brother Brasil está chegando com mais uma edição fervorosa, para animar o público do sofá e também os internautas. O BBB24, sob o comando de Tadeu Schmidt, estreia no dia 8 de janeiro para começar o ano com o pé direito. Vamos relembrar juntos as tretas que marcaram a casa mais vigiada da televisão? Reunimos alguns episódios inesquecíveis, colocando o famoso fogo no parquinho, que todo mundo ama.

O primeiro Big Brother misturando anônimos e famosos foi um verdadeiro caos. Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, escolhidos pelos telespectadores na Casa de Vidro, trouxeram informações externas e esquentaram o clima do BBB20. Uma verdadeira reunião de condomínio aconteceu na área externa, com as mulheres da casa enfrentando Hadson Nery, conhecido como Hadballa. "O que você falou, Hadson?", questionou Manu Gavassi. O ex-participante tentou se explicar: "Eu falei: 'Mari [Gonzalez] é uma grande jogadora aqui dentro da casa'. Foi a mesma justificativa que dei para o Tiago [Leifert]! Falei que a Mari sabe jogar e que existe uma pessoa que deve ter explicado tudo para ela, de como é jogar isso aqui. Falei só assim!".

Leia também:Dossiê PC Siqueira: Ex-MTV fez alertas e pediu socorro financeiro

Rafa Kalimann se irritou e 'partiu pra cima' de Hadballa: "Hadson, faz o seguinte, só pra gente colocar um ponto final nessa história. Aproveita quando você sair e assiste todos os vídeos e aprende ser um pouquinho menos machista. Segura um pouquinho a sua onda, viu? O que você levou de voto que não foi combinado, foi pelo seu machismo. Aí você já pega esse feedback, já aprende com ele. Lá fora a gente vai ver!". Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor do BBB21, também não poderia ser esquecido, não é mesmo?

"A gente pode conversar?", questionou Pocah. O integrante do Mais Você respondeu: "Amanhã a gente conversa e hoje não estou muito bem, não". Foi o suficiente para despertar a fúria da carioca: "Não? E eu estou bem? Ouvindo tudo que você falou ali, a respeito do meu caráter Gil. Você não falou do meu jogo! Se você está me julgando, você está sendo hipócrita". Gilberto retrucou: "Eu falei aqui dentro o que você fala é bem calculado. É o meu pensamento e eu preciso ter uma justificativa? É o meu pensamento!".

O economista continuou batendo de frente com a funkeira e viralizou com a pérola: "Eu não vim do lixo para perder para basculho". Irritada a cantora não entendeu e questionou: "O que é basculho?". Com isso a palavra se tornou um dos termos mais buscados do Google, durante a exibição do reality show. E a sunga branca que causou uma guerra dentro do confinamento? Diego Gasques conseguiu gerar um barraco com a sua roupa de banho no BBB7.

O estresse começou após uma brincadeira com o empresário, que foi acordado com os colegas tirando a sua roupa e ficou bastante irritado. Airton aos gritos, perto da piscina, não se conteve e desafiou Alemão: "É fácil falar e colocar a culpa nos outros, depois que tomou umas. Você trai seus amigos e fala pra todo mundo que é irmão. Fala para os outros que não gosta e depois vem e bota os outros no fogo? Anda pelado, anda de sunga branca molhada e fala: 'Ai, tiraram minha sunga'".