Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB24: Por que Wanessa Camargo decidiu entrar no reality? “Sempre quis”

Saiba por que Wanessa Camargo decidiu entrar no BBB24; cantora se apresentou aos colegas de confinamento e abriu o seu coração

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo no BBB24 - Reprodução/ TV Globo
Wanessa Camargo no BBB24 - Reprodução/ TV Globo

Wanessa Camargo impressionou ao ter seu nome revelado como uma das participantes do BBB24, que estreou nesta segunda-feira (8). Já no confinamento, a cantora resolveu revelar o motivo de ter aceitado o convite de Boninho.

Aos seus colegas e participantes da nova edição do reality, a filha de Zezé Di Camargo disse que pensou sobre sua participação no BBB após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, em 2022. Vale ressaltar que atualmente ela namora Dado Dolabella.

“Acho que muita gente está aqui por isso também, porque dá uma mexida quando as coisas não estão… sabe? Eu chacoalhei, me separei, me divorciei e comecei uma nova estrada, retomei minha carreira, retomei minha força”, disse ela.

Por fim, explicou que seu objetivo é que as pessoas a conheçam de verdade. “E aí esse ano, cara, quando veio a oportunidade de estar aqui, com tudo arrumado, eu falei: ‘cara, tem uma coisa que eu sempre quis fazer na minha carreira toda que era mostrar para as pessoas quem eu sou’. Parte do meu trabalho cantando é ser verdadeira”.

CHOCADA!

Na madrugada desta terça-feira (09), a empresária Zilu Camargo surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação enquanto assistia a filha Wanessa Camargo lavando louça no Big Brother Brasil 24: essa foi a primeira vez na vida que ela viu a cantora fazer a tarefa doméstica.

Ligadinha na estreia do BBB 24, a ex-mulher do cantor Zezé di Camargo ficou chocada ao se deparar com a herdeira lavando louça. O momento foi tão inesperado que ela fez questão de posar do lado da televisão para registrar a primeira vez da artista.

"Gente, é a primeira vez que vi minha filha Wanessa lavando louça! Quem aí se identifica?", disparou ela na legenda da publicação. A revelação, entretanto, dividiu opiniões: alguns se divertiram com a situação, mas outros fizeram duras críticas à criação da cantora.