Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB24: Por que Rebeca Mota desistiu do reality após o confinamento?

Saiba por que a participante do Puxadinho, Rebeca Mota, desistiu do BBB24; a cirurgiã-dentista se explicou nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Mota sobre o BBB24 - Reprodução/ Instagram
Rebeca Mota sobre o BBB24 - Reprodução/ Instagram

Participante do Puxadinho, Rebeca Mota desistiu do BBB24 após o confinamento. A cirurgiã dentista chegou até a fazer o comunicado nas redes sociais, mas não será substituída no elenco. Mas por que ela resolveu desistir do reality?

Em um vídeo feito em suas redes sociais neste domingo (7), ela contou os motivos que a fizeram tomar essa decisão. Participar do BBB sempre foi um grande sonho, mas acabou enfrentando uma crise muito forte e resolveu explicar.

“Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho, e, de fato, consegui chegar o mais longe possível. Estou voltando agora do confinamento. Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer que tinha desistido do meu sonho”, escreveu em seu perfil oficial.

Em seguida, ela publicou um vídeo chorando e disse que não conseguiu lidar com a ansiedade e pressão, por isso, decidiu voltar para casa. “Eu nunca imaginei que eu ia desistir, gente, nunca. Mas quando cheguei no confinamento, no pré-confinamento, eu não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crise”, relatou.

Rebeca elogiou a equipe do BBB, e disse que recebeu todo o apoio possível, mas que foi uma escolha sua sair do jogo. “Recebi todo o apoio do mundo, da equipe do BBB, os produtores, assim, sério, eu era fã, [e] sou mais fã ainda, eles foram muito fofos comigo, eu fiquei quase dois dias pensando em desistir, eles fizeram de tudo, de verdade, foi uma escolha minha”, afirmou.

Entretanto, Boninho explicou que Rebeca não terá uma substituta e que o número de concorrentes do Puxadinho será reduzido de 14 para 13. Ele também contou que visitou os 31 confinados no hotel, somando os 18 participantes anunciados na última sexta-feira (5) e os 13 do Puxadinho.

“Estou aqui no hotel. Acabei de conversar com 31 brothers. Vocês já conhecem os 18 e tem mais 13 que vão correr atrás de vaga na casa. Queria levar todo mundo. Vocês hoje no Fantástico vão decidir uma vaga para um homem e para uma mulher. E depois eles vão ter que enfrentar o tal do Puxadinho”, afirmou o diretor.