Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Boninho anuncia mudança no elenco após desistência de participante

Boninho, diretor BBB 24, anuncia mudança no elenco após desistência de participante antes da estreia do reality show; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, diretor BBB 24, anuncia mudança no elenco após desistência de participante antes da estreia do reality show; confira - Reprodução/Instagram
Boninho, diretor BBB 24, anuncia mudança no elenco após desistência de participante antes da estreia do reality show; confira - Reprodução/Instagram

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou as redes sociais neste domingo (7) para anunciar uma mudança no elenco do BBB 24, após a desistência de Rebeca Mota, uma das participantes do Puxadinho do BBB. A cirurgiã dentista comunicou aos seguidores que não iria mais participar do reality show por motivos pessoais.

Em um vídeo publicado no Instagram, Boninho explicou que Rebeca não terá uma substituta e que o número de concorrentes do Puxadinho será reduzido de 14 para 13. Ele também contou que visitou os 31 confinados no hotel, somando os 18 participantes anunciados na última sexta-feira (5) e os 13 do Puxadinho.

Estou aqui no hotel. Acabei de conversar com 31 brothers. Vocês já conhecem os 18 e tem mais 13 que vão correr atrás de vaga na casa. Queria levar todo mundo. Vocês hoje no Fantástico vão decidir uma vaga para um homem e para uma mulher. E depois eles vão ter que enfrentar o tal do Puxadinho”, afirmou Boninho.

Ele também reforçou que o público vai conhecer neste domingo (7) os competidores do Puxadinho na grade do Fantástico e que o público vai poder votar em um homem e uma mulher para entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Vocês já conhecem os 18 garantidos na casa. Hoje começa um novo jogo pra 13 no Fantástico, 7 homens e 6 mulheres. Bora! E tem mais segunda no puxadinho!”, escreveu na legenda.

Dentista explica motivos para desistir do BBB 24

Rebeca Mota, de 27 anos, era uma das participantes do Puxadinho do BBB 24, mas desistiu de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Em um vídeo emocionante, publicado neste domingo (7), ela contou os motivos que a levaram a tomar essa atitude.

A cirurgiã-dentista, que já venceu o câncer e trabalhou como maquiadora e auxiliar de salão, tinha um perfil de guerreira e batalhadora. No entanto, ela surpreendeu a todos ao anunciar que estava desistindo do reality show, antes mesmo de participar da dinâmica que definiria os novos integrantes da casa.

Em suas redes sociais, Rebeca compartilhou um vídeo, em que aparece chorando e explicando os motivos da sua desistência. Ela disse que não conseguiu lidar com a ansiedade e a pressão do confinamento, e que preferiu voltar para a sua casa e para a sua família.