Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU MOLE

BBB24: Por que Lucas Pizane deu 'tiro no pé' e pode ser eliminado?

Lucas Pizane, cantor e novo participante do 'BBB24', já está cancelado antes mesmo do reality show começar. O baiano não agradou parte do público

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 21h30 - Atualizado em 09/01/2024, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Pizane - (Reprodução: Instagram/TV Globo)
Lucas Pizane - (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Lucas Pizane, morador de Lauro de Freitas, em Salvador (BA) já está cancelado antes mesmo do reality show começar. O músico foi anunciado nesta sexta-feira (5), no Big Day, como integrante do Pipoca no BBB24 (Globo). O motivo do estresse? O participante conseguiu despertar a fúria dos telespectadores após uma declaração sobre a vida amorosa: “Estou comprometido, mas proibido é ainda mais gostoso”. Com um relacionamento sério fora da casa mais vigiada do Brasil, o cantor reforçou: “Querer formar casal, eu não quero. Sou muito carente, me apego demais, pode dar problema. Mas a gente nunca sabe, né, pai?”.

“Eu sempre vou estar apaixonado. Se vier com golpinho para cima de mim, eu já quero apresentar para a minha mãe. Meu erro é amar demais. Sou viciado em amar, gosto de me apaixonar por pessoas. Sou um mau-caráter do bem”, completou Lucas para o Gshow. O rapaz que já possui uma namorada revelou seu tipo ideal, não agradando parte dos fãs da atração pelo perfil mulherengo: “Uma mulher decidida cria uma admiração em mim”.

Leia também:Leidy Elin do 'BBB24' ganha aprovação do público e viraliza com seguidores

Nascido em família evangélica, Pizane garantiu que teve uma educação rígida e adora uma fofoca: “Eu não me aguento! Gosto de uma fofoquinha do bem e podem me chamar de falso, causador de intriga”. Se depender do baiano, a estratégia para ir longe no jogo com famosos e anônimos já está prontíssima: “Vou dar a vida para ganhar. Se for para passar fome, eu passo. Se for para segurar xixi, eu seguro. Vou fazer o falso, mas dividindo isso com o público. Assim, quem está aqui fora vai me enxergar como jogador”.

Se persistir neste enredo, pode se tornar um dos primeiros eliminados do Big Brother Brasil 24. Os comentários no Instagram não são nada positivos: "Queimou o filme antes mesmo de entrar", escreveu Iara Caetano. Ianny Moraes não deixou passar batido: "Ele já entregou que trai. Tadinha da namorada!". Outra internauta, Ester, cravou a saída do brother: "Já temos o primeiro eliminado (risos)". Gabriela Colleti alfinetou: "Já começou errando" e Ingrid Tenório escreveu: "Já entrou sujando a imagem que nem tem".

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)