Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCUBRA

BBB24: Luiza Brunet entrega o que escreveu para filha em carta: "Jamais esqueça"

Luiza Brunet entrega o que escreveu para Yasmin na carta que foi picotada no 'Sincerão'; assim como outros brothers, loira ficou arrasada

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Luiza Brunet entrega o que escreveu para filha em carta: "Jamais esqueça" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Luiza Brunet entrega o que escreveu para filha em carta: "Jamais esqueça" - Reprodução/Globo/Instagram

Yasmin Brunet foi uma das sister que não foi contemplada com a carta de sua família no Sincerão desta segunda-feira (19). Para quem perdeu, a gincana contou com vários recados escritos pelos parentes dos brothers, mas os participantes do jogo precisaram picotar os papéis conforme iam criticando os adversários. No fim, os únicos que puderam ler as mensagens foram Davi,Wanessa Fernanda

Nesta terça-feira (20), Luiza Brunet matou a curiosidade dos fãs ao entregar o que escreveu para a filha na carta que foi destruída ao vivo. "Chorei por todos, momento triste”, disse a ex-modelo em seu Stories do Instagram.

Já no feed, ela mostrou que tanto a mãe quanto o pai da loira, Armando Fernandez, deixaram recados à herdeira. “Yasmin, minha amada filha. Fico lembrando da sua história. Você cresceu e se tornou uma mulher forte e independente desde os 15 anos. Tenho muito orgulho de você. Nunca tenha medo de mostrar o seu valor! E continue agindo com respeito e empatia por todos que te rodeiam. Filha, por isso não se afaste da sua essência, siga a sua própria intuição sempre, seja você mesma. Lembrei do Remmy. Estou com muita saudade e mentalizando você o tempo todo. Te amo, minha filha. Papa”, escreveu o pai argentino. 

Já Luiza Brunet deixou mensagens de incentivo à filha: “Yasmin, você é uma mulher maravilhosa, responsável, inteligente e batalhadora. Começou a trabalhar muito cedo e teve que lidar com exposições ao longo de sua vida, passando por muitos julgamentos, e isso não tornou você uma mulher amarga. Admiro você como filha incrível que você é, como você se coloca na sociedade. Jamais esqueça de ser você mesma: sensível, acolhedora com seu afeto, gargalhadas rasgadas. Estarei aqui para te receber com muita saudade. Te amo, sua mãe”.

“A carta pode até ter sido triturada, mas o sentimento não! Temos certeza que a Yasmin vai sentir o carinho de cada uma dessas palavras, mesmo não podendo ler. E está aqui pra vocês, essa cartinha cheia de amor", escreveu a mãe nas redes socais.

BBB24: Luiza Brunet entrega o que escreveu para filha em carta: "Jamais esqueça"
Reprodução/Instagram

LUIZA BRUNET ACOLHE NIZAM

rapaz promover ataques ao corpo de sua filha, a modelo Yasmin Brunet, no Big Brother Brasil 24. Sincerona, a morena ressaltou a importância de reconhecer o próprio erro.

Em declaração ao Portal Leo Dias, a mãe da loira apontou que o executivo merece uma segunda chance. Ela fez questão de declarar que não apoia a cultura do cancelamento e prefere promover o acolhimento do 'rival' da herdeira.

Siga a Contigo! no Instagram.