Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM PAZ!

BBB 24: Luiza Brunet perdoa Nizam após ataque a Yasmin: "Reconhecer o erro"

Após se encontrarem, Luiza Brunet abre o coração e promove acolhimento de Nizam após ex-BBB fazer ataques ao corpo de sua filha, Yasmin Brunet

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Luiza Brunet perdoa Nizam após ataque a Yasmin: "Reconhecer o erro" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB 24: Luiza Brunet perdoa Nizam após ataque a Yasmin: "Reconhecer o erro" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A empresária Luiza Brunet abriu o coração e demonstrou que está em paz com o ex-BBB Nizamapós o rapaz promover ataques ao corpo de sua filha, a modelo Yasmin Brunet, no Big Brother Brasil 24. Sincerona, a morena ressaltou a importância de reconhecer o próprio erro.

Em declaração ao Portal Leo Dias, a mãe da loira apontou que o executivo merece uma segunda chance. Ela fez questão de declarar que não apoia a cultura do cancelamento e prefere promover o acolhimento do 'rival' da herdeira.

"Todos nós estamos sujeitos a julgamentos e críticas, quando opinamos. Por isso, nosso regime é democrático. Quando uma pessoa tem coragem de assumir e reconhecer seus erros , merece ser ouvida e pode ser perdoado", disse ela. E continuou: "O nosso País tem passado por tantas dificuldades e julgamentos que precisamos ter responsabilidade em não contribuir para a desmoralização geral. Vamos promover mais acolhimento".

Agora, Luiza espera que Rodriguinho também reconheça seus erros, assim como o colega de confinamento. "Espero que o participante do BBB Rodriguinho se lembre e reconheça que também cometeu erros ao falar do corpo da Yasmin. Todos nós seres humanos estamos sujeitos a erros , o reconhecimento nos enobrece", completou.

Para quem não se lembra: Nizam chegou a afirmar que achava o corpo de Yasmin Brunet "meio estranho". O pagodeiro, por sua vez, ressaltou que ela "já foi melhor", mas hoje está "velha". Os comentários repercutiram negativamente entre os telespectadores e foi um dos motivos da eliminação do executivo.

DESFILE!

Nesta segunda-feira (19), a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, ficou bastante decepcionada ao descobrir que Nizam falou do seu corpo no início do programa. Visivelmente triste, a influenciadora, que já revelou sentir muitas inseguranças em relação à aparência, foi consolada pelos outros participantes do reality, que realizaram um desfile para tentar animá-la. 

Na área externa da casa, todos os brothers se enfileiraram e um de cada de vez caminhou por uma passarela imaginária. De frente para Yasmin, todos apontaram uma coisa que amavam nos próprios corpos e outra em relação a qual se sentiam inseguros. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.