Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / e se?

BBB24: Lucas Henrique declara medo inacreditável sobre Anjo: "Almoço"

Em conversa com Pitel, Lucas Henrique declara medo inacreditável sobre ganhar a prova do Anjo no 'BBB24' e surpreende sister; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Lucas Henrique declara medo inacreditável sobre Anjo - Reprodução/TV Globo
BBB24: Lucas Henrique declara medo inacreditável sobre Anjo - Reprodução/TV Globo

Sem saber da decisão de Camila Moura após ver o flerte de seu marido com uma das sisters, Lucas Henrique confessa um medo surpreendente da Prova do Anjo do BBB24. No entanto, diferente dos outros participantes, o medo do professor é justamente ganhar a prova.

Em conversa com Giovanna Pitel, Lucas discute sobre o que pode acontecer em suas vidas após eles saírem do reality. "Qual é a pior coisa que pode acontecer que já não aconteceu? Ir colocar um currículo? Já viveu isso a vida toda", exclama a sister despreocupada. No entanto, Lucas logo discordará: "A minha preocupação não é o Brasil, Pitel".

"Minha única preocupação é sair daqui sendo ou indiferente, ou não amado pelas pessoas que me amavam antes disso aqui. As pessoas que eu achei que sempre estariam comigo e entenderiam as coisas que eu fiz aqui dentro virarem as costas, sabe?", discursa o brother. 

Com a conversa continuando, Pitel aponta que eles precisam ganhar a Prova do Anjo e é neste momento que Lucas confessa seu receio de ser o Anjo da semana. "Mas vou te falar, estou com receio de ganhar o Anjo só por causa do almoço. Se eu pudesse ganhar o Anjo sem precisar ir para o almoço ia ser perfeito", dispara. Pitel, é claro, não perderá a oportunidade de implicar com o aliado: "Se a Camila não aparecer de novo...".

Lucas provoca o próprio declínio e vira alvo no BBB 24; entenda

Lucas Buda, que já não tinha grande popularidade entre o público do BBB 24 devido à sua separação conturbada após flertar com Pitel enquanto ainda era casado, agora encontra-se no centro das atenções por suas próprias ações. O participante acabou por desencadear seu próprio declínio e corre sério risco de ser um dos emparedados desta semana.