Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Lucas provoca o próprio declínio e vira alvo no BBB 24; entenda

O brother Lucas Henrique provoca o próprio declínio e vira alvo certo para próximo Paredão do BBB 24; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Lucas Henrique provoca o próprio declínio e vira alvo certo para próximo Paredão do BBB 24; entenda - Reprodução/Globo
O brother Lucas Henrique provoca o próprio declínio e vira alvo certo para próximo Paredão do BBB 24; entenda - Reprodução/Globo

Lucas Buda, que já não tinha grande popularidade entre o público do BBB 24 devido à sua separação conturbada após flertar com Pitel enquanto ainda era casado, agora encontra-se no centro das atenções por suas próprias ações. O participante acabou por desencadear seu próprio declínio e corre sério risco de ser um dos emparedados desta semana.

Tudo teve início após a realização da Prova do Líder na quinta-feira (21), quando Lucas confessou ter adotado uma estratégia para prejudicar sua adversária, Alane. Ele admitiu ter invadido a raia da concorrente intencionalmente, para confundi-la e desorientá-la. "Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o [card da maquininha] T3 Smart dela na raia dela, peguei o T3 e fiquei", explicou ele.

Mas a situação se complicou ainda mais quando Lucas decidiu compartilhar sua estratégia com Fernanda e Pitel durante uma conversa na sala. Ao revelar que sabotou a prova de Alane e Isabelle, roubando um dos cards do patrocinador e, consequentemente, levando à desclassificação da dupla.

A situação atingiu seu ápice quando Lucas disse que Isabelle ficou irritada com uma risada de Fernanda: "Fernanda, quando o Tadeu falou que Cunhã e Alane tinham sido eliminadas, você deu uma gargalhada", falou ele. "Mas foi porque eu pisei na bolinha", diz Fernanda, se defendendo.

+ BBB 24: Fernanda expõe fofoca de Lucas e desmascara mentira: "Destrói vidas"

Buscando esclarecer os mal-entendidos, Fernanda reuniu as sisters do grupo Fada para discutir o ocorrido. Durante a conversa, Isabelle e Alane expressaram sua indignação com as ações de Lucas, o acusando de causar 'intriga' e 'picuinha' dentro da casa.

Após toda a confusão, o grupo Fadas, formado por Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, chegou à conclusão de que Lucas deve ser o principal alvo de suas estratégias dentro do jogo, evidenciando a mudança de posição do participante no cenário do BBB 24.

Assim, diante dos acontecimentos recentes, Lucas se vê não apenas como um competidor em desvantagem, mas também como alvo de críticas e desconfiança por parte de seus colegas de confinamento. O desenrolar dos próximos dias promete ser crucial para o destino do participante dentro da casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe!

BBB 24: Fernanda critica jogo de sister e alfineta rival: "Calada"

Fernanda detonou o jogo de Isabelle no BBB 24. Em conversa com MC Bin Laden na academia da casa durante a tarde desta sexta-feira (22), a confeiteira disse que a sister foi para o confinamento somente para "dançar e catar grilo".

"Cunhã só veio para dançar e catar grilo, claramente", afirmou Fernanda. "A menina só da bom dia pro sol, só dança, fica calada na maior parte do tempo. Mas nas festas, dança", completou ela. A confeiteira ainda não parou de falar sobre a manauara: "Cata cinco meias dúzias de grilo, cata meia dúzia de borboleta, bota tudo no cemitério do jardim, alisa as flores de mentira e dança". Saiba mais!