Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Juninho propõe que homens se unam contra sisters: "Botar no Paredão"

Juninho propõe que homens se unam para colocar apenas as sisters no Paredão e é altamente criticado pelos usuários da internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Juninho propõe que homens se unam contra sisters: "Botar no Paredão" - Reprodução/Globo
BBB24: Juninho propõe que homens se unam contra sisters: "Botar no Paredão" - Reprodução/Globo

O brother Juninho teve uma conversa um tanto quanto polêmica no quarto Gnomo nesta sexta-feira (19). Após a desistência de Vanessa Lopes, o motoboy revelou que teve uma conversa com a influencer antes de sua saída e que ficou sabendo que Yasmin BrunetWanessa Camargo estavam a incitando a deixar o reality.

“Ela falou isso hoje?”, questionou MC Bin Laden, que era muito próximo da tiktoker. O motorista confirmou e propos que os brothers se unam contra as duas sisters, tentando sempre mandar uma delas para berlinda. "Mano, vamos botar essas mulheres  [Yasmin e Wanessa] no Paredão. Deixa o público decidir”, disse ele.

No X, o antigo Twitter, os internautas se demonstraram contra a atitude do ex-Puxadinho. "E pensar que nós já tivemos a chance de tirar esse infeliz", disse uma. "A galera luta pra entrar no BBB, sem assistir o BBB… Lamentável!", julgou outro. "Meu Deus, 24 edições e eles não aprendem", detonou mais um.

FRED NICÁCIO CRITICA SAÍDA DE VANESSA LOPES

O médico Fred Nicácio polarizou opiniões na noite desta sexta-feira (19) ao falar sobre a saída de Vanessa Lopes do BBB24. A tiktoker deixou a casa por volta das 17h após apertar o botão de desistência. Em seu perfil no X, o antigo Twitter, o ex-brother questionou se a comoção seria a mesma caso uma participante preta tivesse saído do reality.

"Apertou o botão. Aguardo cenas do próximos episódios. Mas já posso prever a chuva de comoção.
E ainda vai ter gnt que diz que isso não tem recorte racial. Será que se fosse uma mulher preta em surto a comoção seria tamanha? Já vimos isso antes, e não, não foi assim", disse ele.

Não demorou para que o doutor recebesse críticas e elogios pelo post. De um lado, muitos concordaram, mas, de outro, houve julgamentos. "Eu te entendo, mas vocês precisam parar com a mania de ficar invalidando a dor das pessoas. Todo mundo viu o estado delicado da Vanessa na casa! Chega a ser cruel fazer um comentário como esse, agora. Dor é dor! Fala sobre as falas homofóbicas do Davi, também", disse um.