Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Isabelle se desespera ao quebrar cenário da Prova do Anjo: "Deus, me perdoa"

Isabelle se desespera e desabafa em conversa com sisters após quebrar cenário do circuito montado na Prova do Anjo durante sua participação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle desabafou após quebrar o cenário da Prova do Anjo no BBB 24 - Reprodução/Globo
Isabelle desabafou após quebrar o cenário da Prova do Anjo no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde deste sábado (23), Isabelle desabafou com Leidy Elin e Giovanna após participar da Prova do Líder. Primeira a participar da dinâmica, a dançarina quebrou uma parte do cenário do circuito e se surpreendeu ao descobrir que Tadeu Schmidt deu um aviso para que os demais brothers não cometessem o mesmo erro.

Em suma, a manauara foi ao Quarto Fada após concluir o circuito, enquanto os demais confinados, com exceção da líder, aguardavam no Quarto Gnomo. Segunda a participar da prova, a trancista revelou sobre o comentário do apresentador para 'não quebrar o cenário' e deixou a sister desesperada.

"Ai, meu Deus, me perdoa produção, me desculpa, de verdade", lamentou Isabelle. "Amiga, não fica preocupada, você não sabia", consola a nutricionista. "Não sabia, foi sem querer", completou a gonçalense.

"Tá tudo bem, relaxa", continua Giovanna, consolando a participante. "Me desculpa, de verdade, o povo também, que tá assistindo, me desculpe", lamentou Isabelle mais uma vez. Ao também retornar ao Quarto Fada, Beatriz também comentou sobre o aviso inesperado de Tadeu sobre o cenário.

"E aí, Isabelle?", pergunta a vendedora. "Uma grande loucura", comenta a sister. "Não achei difícil não, mas não dá para saber. Só que demorou muito para chamar do seu para gente. Mas você foi rápido", opinou.

"Pois é, porque eu acho que quebrei alguma coisa do cenário", desabafou a manauara. "Quando eu entrei agora, o Tadeu falou 'não precisa quebrar o cenário'", relembra Beatriz. "Meu deus, que vergonha", lamenta Isabelle.

SONIA ABRÃO SOBRE SHOW DE IVETE

A apresentadora Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao ver que Ivete Sangalo interagiu com todos os brothers durante seu show no BBB 24 na noite desta sexta-feira (22). Para a contratada da RedeTV!, a cantora soube como ninguém falar com os brothers, já que deu a atenção devida a todos, sem mostrar aos participantes quem de fato é favorito pelo público.

"E esse beijaço do Bin e Giovanna, hein? Mais um golaço da Ivete em seu show!", elogiou a jornalista, ao publicar o vídeo do momento onde a baiana intermedeia um beijo entre MC Bin Laden e Giovanna durante a festança.