Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONHEÇA!

BBB24: Isabelle Nogueira, do Puxadinho, já foi vencedora de reality em 2018

Isabelle Nogueira, uma das participantes do Puxadinho do BBB24, já venceu o reality ‘Peladão a Bordo’ em 2018; relembre

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Nogueira do Puxadinho - Reprodução/ Instagram
Isabelle Nogueira do Puxadinho - Reprodução/ Instagram

Isabelle Nogueira é um dos nomes do Puxadinho, nova dinâmica do Big Brother Brasil. Ela, que está disputando a preferência do público para entrar no BBB24, não está estreando em reality show. Isso porque, ela já ganhou um prêmio em outro programa.

A morena tem 31 anos, é formada em letras, mas trabalha como dançarina e influenciadora digital. Em 2018 participou do Peladão a Bordo, que hoje se chama apenas A Bordo – O Reality, e foi ganhadora. Isabelle ganhou a atração, que hoje dá um prêmio de R$ 50 mil.

A atração acompanha 14 mulheres em um iate super luxuoso às margens do Rio Negro por 40 dias. Sem contato nenhum com o mundo exterior, elas devem enfrentar uma série de provas e desafios para conquistar o título de Rainha do Peladão.

A FAVORITA DO PUXADINHO?

Além dos 18 brothers e sisters confirmado, já temos os dois participantes do Puxadinho que possivelmente integrarão o elenco: Davi e Isabelle. Para quem está por fora: no último domingo (07), durante o Fantástico, foram anunciados mais 13 participantes que concorrem a uma vaga na casa pelo Puxadinho. O homem e a mulher mais votados pelo público entrarão no reality show ainda hoje, durante a estreia. Depois, os outros 18 participantes deverão escolher mais três homens e três mulheres para o programa.

Em uma enquete do UOL, Davi aparece com 43,15% dos votos - ele disputa a vaga contra Plínio, que está com 36,09%. Isabelle, por sua vez, já arrecadou 56,18% e está bem a frente de todos - a segunda colocada é Raquele, com 14,11%. Será que veremos a influenciadora na nova edição do BBB?