Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAGA GARANTIDA!

BBB 24: Parcial entrega quais participantes do Puxadinho entrarão na casa

Brother e sister do Puxadinho disparam como favoritos em votação parcial; veja os dois participantes que devem vencer dinâmica e entrar no BBB24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Parcial entrega quais participantes do Puxadinho entrarão na casa - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Parcial entrega quais participantes do Puxadinho entrarão na casa - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (08) acontece a estreia do Big Brother Brasil 24 e, além dos 18 brothers e sisters confirmado, já temos os dois participantes do Puxadinho que possivelmente integrarão o elenco: Davi e Isabelle.

Para quem está por fora: no último domingo (07), durante o Fantástico, foram anunciados mais 13 participantes que concorrem a uma vaga na casa pelo Puxadinho. O homem e a mulher mais votados pelo público entrarão no reality show ainda hoje, durante a estreia. Depois, os outros 18 participantes deverão escolher mais três homens e três mulheres para o programa.

Em uma enquete do UOL, Davi aparece com 43,15% dos votos - ele disputa a vaga contra Plínio, que está com 36,09%. Isabelle, por sua vez, já arrecadou 56,18% e está bem a frente de todos - a segunda colocada é Raquele, com 14,11%.

O resultado é o mesmo em uma parcial do Notícias da TV: entre os homens, o motorista de aplicativo segue em primeiro lugar, com 22,27% dos votos. Já entre as mulheres, a dançarina também segue na mesma posição, com 19,97% da preferência.

Vale lembrar que esses são resultados parciais de enquetes e não implica diretamente na votação do GShow - serve apenas como um termômetro da oficial. O resultado será divulgado ainda hoje, durante a estreia oficial do Big Brother Brasil 24.

DESISTÊNCIA

Participante do Puxadinho, Rebeca Mota desistiu do BBB24 após o confinamento. A cirurgiã dentista chegou até a fazer o comunicado nas redes sociais, mas não será substituída no elenco. Mas por que ela resolveu desistir do reality?

Em um vídeo feito em suas redes sociais neste domingo (7), ela contou os motivos que a fizeram tomar essa decisão. Participar do BBB sempre foi um grande sonho, mas acabou enfrentando uma crise muito forte e resolveu explicar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!