Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / quer opinião!

BBB24: Isabelle discute com Davi após brother negar ajuda: "Fico triste"

Se sentindo perdida, Isabelle discute com Davi após brother negar ajuda em DR sobre Matteus no 'BBB24'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Isabelle discute com Davi após brother negar ajuda - Reprodução/TV Globo
BBB24: Isabelle discute com Davi após brother negar ajuda - Reprodução/TV Globo

Após pedir conselhos de Alane e Davi sobre um possível envolvimento com Matteus no BBB24, Isabelle entrou em uma grande discussão com seu grande aliado. Isso porque a modelo se sentiu magoada por Davi se recusar a comentar sobre o assunto.

"Eu não quero opinar em nada", afirmou o motorista de aplicativo. "Fico muito triste com a sua resposta, Davi. De verdade", revelou a sister. Davi tentou se desculpar por ter magoado a amiga, mas Isabelle declara que gostaria de falar com o rapaz sobre o assunto. "Você é a pessoa que eu mais confio nessa casa, eu queria conversar com você sobre isso", explicou a modelo.

"Mas aí você quer me culpar...", reage Davi indignado. "Não, eu ia pedir como amiga a sua opinião. 'Amigo, você acha que eu, Isabelle, sua grande amiga aqui dentro... Estou dando a entender algo?' Fale para mim, porque talvez eu não perceba", insistiu a manauara.

"Uma situação como essa eu não me sinto confortável para opinar. É um direito meu", afirmou Davi. "Eu, Davi, sobre esse assunto, eu já estou deixando claro na frente de todo mundo... Isso é uma coisa que é o coração", continua.

Isabelle ainda tenta de novo e repete que não queria saber se deveria ficar ou não com Matteus, mas sim se ela está passando alguma impressão errada. "Você acha que eu estou dando a entender? Eu quero me policiar, me resguardar mais ainda. Não se eu devo ficar", conclui a modelo

Isabelle pede ajuda de aliados sobre Matteus

Após a festa desta sexta-feira (22), Isabelle se mostrou bastante preocupada com sua relação com Matteus dentro do BBB24. Aliados, a manauara ficou surpresa quando os brothers começaram a insinuar que ela faria um belo par com Matteus.