Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / pressionada

BBB24: Isabelle cai aos prantos e é consolada após briga com aliado

Após discussão com Davi, Isabelle cai aos prantos, confessa saudades de casa e é consolada por brother no 'BBB24'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Isabelle cai aos prantos e é consolada após briga com aliado - Reprodução/TV Globo
BBB24: Isabelle cai aos prantos e é consolada após briga com aliado - Reprodução/TV Globo

Após a grande discussão entre Davi e Isabelle, a sister desabou no banheiro do BBB24 e precisou ser consolada pelo outro brothers da casa. Em meio a lágrimas, a modelo também confessou estar com muitas saudades de casa. 

Na festa desta madrugada (25), Davi estranhou a aproximação de Isabelle com Raquele, Giovanna e Michel. Ao questioná-la, os dois aliados acabaram brigando e a modelo caiu em lágrimas ao ficar sozinha. "Eu não gosto de pressão, de dúvidas, de ter que ficar me justificando", disse a sister, enquanto chorava no banheiro.

Após conseguir se acalmar um pouco, a sister foi para o quarto, onde Raquele a encontrou. Isabelle, então, pede um abraço a sister, que questiona o que aconteceu. "É ruim para mim te ver assim, você é sempre alegre. Aconteceu alguma coisa?", perguntou. Isabelle fala que não aconteceu nada, mas logo confessa: "Estou com muita saudade da minha mãe, do abraço dela, do colo."

Michel também se deparará com a cena e tentará consolar a modelo. "Se permita sentir isso. A gente tem que colocar para fora, falar", aconselhou o professor. Quando Davi chega, ele também questiona o porquê da amiga estar chorando, mas ela não se abre tanto. "Só senti vontade de chorar", afirmou a sister.

Saiba o que aconteceu entre Davi e Isabelle

A festa do BBB24 desta madrugada de domingo (25) causou com a discussão protagonizada com Davi e Isabelle. Aliados desde o começo do programa, a amizade da dupla está cada vez mais frágil e regada de desconfianças, que aumentaram após a nova briga.