Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / jogando nos dois lados?

BBB24: Davi e Isabelle discutem em festa e cria desconfiança em brother

Com aproximação de Raquele, Giovanna e Michel, Davi e Isabelle discutem em festa e brother começa a desconfiar de aliada no 'BBB24'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi e Isabelle discutem em festa e cria desconfiança em brother - Reprodução/TV Globo
BBB24: Davi e Isabelle discutem em festa e cria desconfiança em brother - Reprodução/TV Globo

A festa do BBB24 desta madrugada de domingo (25) causou com a discussão protagonizada com Davi e Isabelle. Aliados desde o começo do programa, a amizade da dupla está cada vez mais frágil e regada de desconfianças, que aumentaram após a nova briga.

A discussão começou quando Davi estranhou a aproximação da sister com Raquele, Giovanna e Michel. Incomodado com a conversa do grupo durante a festa, o motorista de aplicativo se aproximou para confrontar a aliada e questionar se eles estavam conversando sobre o jogo. 

A manauara logo declarou que não tem motivos para o amigo se preocupar com sua aproximação com o grupo, mas Davi insistiu no assunto e Isabelle decidiu ser mais direta: "Davi, olha só, qualquer coisa sobre jogo eu não gosto de conversar em dia de festa, já conversei com você sobre isso, e eu acho que essa resposta você já tem".

Davi, por sua vez, escancarou seu incomodo com as novas amizades de Isabelle e se demonstrou preocupado de como isso afetaria o jogo. "A gente é uma amizade, eu e você, vejo que você conversa com Michel, Giovanna, Raquele e eu vejo que eles puxam você para o lado deles", declarou o motorista de aplicativo.

Após a discussão, o brother resolveu desabafa com Matteus e expôs sua desconfiança de que Isabelle não seria mais sua aliada. "O que que aí é segredo? O que será que está por trás disso? Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?", questionou.

Já Matteus tentou acalmar o amigo, apontando que essa aproximação poderia ser algo vantajoso. Já que o outro grupo tinha a própria Isabelle como alvo. "É que eu acho que para ela seria até mais interessante ter contato nos dois, porque o risco é maior depois, agora não", explicou para Davi.

Beatriz ficou surpresa ao ouvir uma conversa de Rodriguinho na Central do Líder

Na noite deste sábado (24), Beatriz se surpreendeu no Quarto da Líder ao usar o Espia BBB e flagrar uma conversa do Quarto Gnomo. Ela viu Rodriguinho falando com Fernanda e Pitel sobre o próximo Paredão, onde ele poderá enfrentar a berlinda pela primeira vez.