Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vem aí!

BBB24: Globo prepara ‘força-tarefa’ para anúncio de participantes; saiba mais

A Globo prepara ‘força-tarefa’ para anúncio de participantes do BBB24 nesta sexta-feira (5); saiba tudo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Globo prepara ‘força-tarefa’ para anúncio de participantes do BBB24 nesta sexta-feira (5); saiba tudo - Reprodução/Globo/
A Globo prepara ‘força-tarefa’ para anúncio de participantes do BBB24 nesta sexta-feira (5); saiba tudo - Reprodução/Globo/

Nesta sexta-feira (5), a Globo vai revelar os nomes dos participantes que vão disputar o prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões no Big Brother Brasil 2024. A emissora preparou uma ‘força-tarefa’ para divulgar os novos brothers e sisters ao longo do dia, com transmissão ao vivo diretamente da residência.

O anúncio dos participantes será feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que vão apresentar os perfis dos confinados e mostrar um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay vão realizar uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa.

Big Day: tudo o que você precisa saber sobre o anúncio dos participantes do BBB 24

Data e horário: O anúncio dos participantes do BBB 24 será realizado nesta sexta-feira (5), com flashes durante toda a programação da Globo. Não há um horário específico para as revelações, mas os primeiros participantes devem ser conhecidos no início da tarde.

Quantos participantes entrarão na casa: Ao todo, 26 pessoas vão entrar no Big Brother Brasil 2024. Nesta sexta, serão anunciados os perfis de 18 selecionados, sendo nove do grupo pipoca (anônimos) e nove do grupo camarote (famosos).

+ Público vai escolher quem ocupa duas vagas abertas no BBB24: entenda

No domingo (7), no Fantástico, outros 14 concorrentes serão apresentados, sendo sete homens e sete mulheres. Uma votação popular vai escolher dois para se juntar aos 18 participantes na segunda-feira (8). Os outros 12 participantes ainda poderão ser escolhidos para entrar no reality. Os brothers e sisters já confinados vão votar e selecionar seis para disputar o prêmio milionário.

Quem está no grupo camarote: O público já está ansioso para saber quem são os famosos que vão participar do BBB 24. Vários nomes estão sendo especulados nas redes sociais, como cantores, atores, influenciadores digitais e esportistas. A Globo não confirmou nem negou nenhuma das possibilidades, mas promete surpreender os telespectadores com as escolhas.

Como acompanhar: Para acompanhar os anúncios ao vivo e descobrir todas as informações dos participantes do BBB 24, fique ligado nas redes da Contigo!, na Globo, no Gshow e no Globoplay. Você também pode seguir as redes sociais oficiais do programa e interagir com a hashtag #BBB24.