Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / atrapalharam?

BBB24: Giovanna se revolta com atitude de Davi e Alane: "Perderam a noção"

Após colocar a dupla na mira, Giovanna se revolta com atitude de Davi e Alane durante discurso no 'BBB24'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Giovanna se revolta com atitude de Davi e Alane - Reprodução/TV Globo
BBB24: Giovanna se revolta com atitude de Davi e Alane - Reprodução/TV Globo

Durante esta sexta-feira (22), a líder Giovanna não pode deixar de desabafar com Fernanda e Pitel sobre a atitude de seus rivais no BBB24. No programa ao vivo, a sister colocou Davi e Alane em sua mira, mas a reação dos dois brothers deixou Giovanna extremamente irritada.

"Rindo da minha cara no ao vivo.", disparou a nutricionista. Segundo Giovanna, a dupla a desrespeitou seriamente ao atrapalhar seu discurso na frente de todos. "Perderam a noção, o juízo. Na minha hora de falar vão rir? Sinceramente, pelo amor de Deus", reclamou para as aliadas.

Fernanda e Pitel logo concordaram com a amiga e detonaram seus rivais. "Eles são mal-educados. Não sabem receber as coisas.", afirmou Pitel. "A Giovanna dando a pulseira e a Alane falando coisa de novo. Eu hein! Debochando no ao vivo! Isso é um absurdo, um afronte. Ela fez isso comigo no ao vivo também.", relembrou Fernanda.

Para MC Bin Laden e Leidy, a líder afirmou que Davi ficou a todo momento tirando sarro de seu discurso. "Vai ficar rindo da minha cara no ao vivo? Você é doido? Na frente do Tadeu, do Brasil inteiro, rindo da minha cara dando a pulseira do alvo? Ele que me respeita! Vai escutar calado, vai receber calado. Uai! Tô contando piada, por acaso?!", exclamou Giovanna indignada.

Na liderança, Giovanna coloca dois brothers na mira

Na liderança pela segunda vez consecutiva no BBB24, Giovanna elegeu suas duas miras durante o programa ao vivo nesta sexta-feira (22). Assim, a nutricionista não perdeu tempo ao indicarDavi e Alane para a formação do 14º Paredão do reality.