Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RISCO DE PAREDÃO!

BBB24: Na liderança, Giovanna coloca dois brothers na mira

Líder Giovanna coloca dois brothers na mira do Paredão e irrita rival com justificativa no 'BBB24'; saiba quem são os escolhidos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Na liderança, Giovanna coloca dois brothers na mira - Reprodução/TV Globo
BBB24: Na liderança, Giovanna coloca dois brothers na mira - Reprodução/TV Globo

Na liderança pela segunda vez consecutiva no BBB24, Giovanna elegeu suas duas miras durante o programa ao vivo nesta sexta-feira (22). Assim, a nutricionista não perdeu tempo ao indicar Davi e Alane para a formação do 14º Paredão do reality.

Ao entregar a pulseira para cada escolhido, Giovanna teve que justificar sua mira e surpreendeu com suas argumentações. Enquanto ela alegou que Davi é o 'cabeça' do grupo Fadas, Giovanna apontou que sua mira em Alane foi por um motivo mais pessoal.

A líder declarou que a bailarina age de forma egoísta durante o programa, se referindo as punições que os brothers recebem por conta das regras que Alane quebra. "Teve algumas atitudes egoístas, não somente ela, mas como só tem duas pulseiras eu vou dar só para ela hoje", afirmou Giovanna. 

Alane, é claro, não gostou da justificativa e logo interrompeu o discurso da rival. "Você tomou dois vacilos hoje e está falando de mim", declarou a sister. "Você tem 29, Alane, eu acho que não dá pra gente comparar", rebateu Giovanna.

Neste domingo (24), Giovanna voltará a mexer com o brothers ao eleger um dos dois participantes que estão na mira para ir diretamente para o Paredão.

Beatriz arma plano ardiloso após Giovanna ganhar o Líder

Na madrugada desta sexta-feira (22), após Giovannaganhar a Prova do Líder pela segunda vez consecutiva, Beatriznão ficou nada feliz com a vitória da rival e fez uma promessa maléfica: caso ganhe a Prova do Anjo, ela pretende colocar a Líder da semana no Monstro.

O plano ardiloso da ex-camelô foi revelado durante uma conversa com Alane e Isabelle. A sister reforçou que sua prioridade ao vencer a dinâmica da semana é, claro, a imunidade - entretanto, ela também pretende prejudicar o reinado da nutricionista.