Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Expulsa, Wanessa manda comprar disfarce para embarcar no aeroporto

Segundo fontes de colunista, Wanessa manda comprar disfarce para não ser reconhecida enquanto cruzava o Aeroporto Santos Drummond, no Rio de Janeiro

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Expulsa, Wanessa manda comprar disfarce para embarcar no aeroporto - Adão/AgNews
BBB24: Expulsa, Wanessa manda comprar disfarce para embarcar no aeroporto - Adão/AgNews

Wanessa Camargo já está deixando o Rio de Janeiro após ser expulsa do Big Brother Brasil 24 no início da tarde deste sábado (2). A cantora foi flagrada enquanto embarcava no Aeroporto Santos Drummond em direção a São Paulo usando uma roupa completamente coberta.

O look consistia em um moletom de capuz, uma calça confortável, tênis e uma máscara de proteção no rosto. Segundo o Portal Leo Dias, ela mandou sua equipe comprar um capus e uma mascara para que não fosse reconhecida no local.

Mas o que aconteceu? Para quem não sabe, o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora após a festa e as cenas deveriam ser analisadas. Na ocasião, ele estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.

A artista deu socos no ar e tapas na cama em que o baiano estava dormindo. Entretanto, um deles acertou o pé de Davi. "É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou Yasmin Brunet. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", respondeu Wanessa.

VISÃO DA EQUIPE

A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou na tarde deste sábado (2) após a famosa ser expulsa do Big Brother Brasil 24. A decisão foi tomada pela Globo nesta manhã após Davi Brito acusá-la de agressão. Nas redes sociais, a assessoria disse que a artista irá falar em breve sobre o ocorrido.

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer", começaram eles em uma nota publicada no Instagram da artista. "Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados".

Siga a Contigo! no Instagram.