Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRONUNCIAMENTO

BBB24: Equipe quebra o silêncio após expulsão de Wanessa: "Foi desafiada"

Equipe se pronuncia após expulsão de Wanessa Camargo e diz que cantora falará sobre o ocorrido quando conseguir; veja o texto na íntegra

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Equipe quebra o silêncio após expulsão de Wanessa: "Foi desafiada" - Reprodução/Globo
BBB24: Equipe quebra o silêncio após expulsão de Wanessa: "Foi desafiada" - Reprodução/Globo

A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou na tarde deste sábado (2) após a famosa ser expulsa do Big Brother Brasil 24. A decisão foi tomada pela Globo nesta manhã após Davi Brito acusá-la de agressão. Nas redes sociais, a assessoria disse que a artista irá falar em breve sobre o ocorrido.

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer", começaram eles em uma nota publicada no Instagram da artista. "Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados".

Por fim, a assessoria não opinou sobre o caso: "Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência".

ENTENDA A EXPULSÃO

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no começo da tarde deste sábado (2), algumas horas após uma acusação feita por Davi no confessionário. A cantora deixará a casa ainda hoje e já gerou comoção nas redes sociais.

A filha de Zezé di Camargo foi chamada ao confessionário e, após uma conversa de 10 minutos com a produção do programa, foi decidido que ela deverá deixar a casa. Os demais participantes receberam o pedido para arrumar as coisas de Wanessa.“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Siga a Contigo! no Instagram.