Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB24: Esposa sofre etarismo por ter o dobro da idade de Davi: "Doloroso"

Mani Reggo, esposa do brother, sofre críticas por ter o dobro da idade de Davi e faz desabafo sensível sobre o assunto na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Esposa sofre etarismo por ter o dobro da idade de Davi: "Doloroso" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Esposa sofre etarismo por ter o dobro da idade de Davi: "Doloroso" - Reprodução/Globo/Instagram

ManiReggo, a esposa de Davi, do BBB24, está sendo alvo de críticas bem pesadas na internet. É que muitos estão caçando suas redes sociais para deixar comentários maldosos por ela ter praticamente o dobro da idade do brother. Enquanto ela tem 41, o Pipoca tem apenas 21.

“Sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de ‘a mulher mais velha’ ou ‘a mulher que tem o dobro da idade’ para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo”, começou ela em seu perfil.

Vítima de etarismo, ela disse que está sendo “doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”. E seguiu: "Há um longo caminho a ser percorrido para uma sociedade justa e igualitária. Precisamos proteger a mulher e garantir a similaridade social. Se você está lendo este texto peço que reflita, independente da sua idade ou sexo e me abrace”.

SE DECLAROU

Mesmo casado, parece que Davi está interessado em uma sister no BBB 24. Isso porque ele disse que se casaria com Giovanna Lima durante uma festa, o que chocou os participantes. Entretanto, as redes sociais do Pipoca mostram que ele e sua esposa parecem bastante apaixonados.

Antes de entrar no reality, o motorista de aplicativo compartilhou diversas fotos com a amada. Inclusive, um mês antes do confinamento, ele chegou a se declarar para Mani em comemoração ao 1 ano e meio que estão juntos.

No clique, os dois aparecem sorrindo em frente a uma decoração de Natal. Feliz da vida, ele escreveu: “Agradeço a Deus por você estar todos os dias ao meu lado sempre me apoiando, sempre estando comigo. Te amo muito, enfim 1 ano 6 meses juntinhos”. No mesmo dia, ele compartilhou outro clique e declarou: “Tenha alguém que possa confiar, conversar, estar perto de você. Seja você, seja livre”.

Veja: