Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR!

BBB 24: Antes do confinamento, Davi se declarou para esposa 20 anos mais velha: “Te amo”

Davi se declarou para a esposa antes de entrar no BBB24 e mostrou seu amor; brother causou polêmica ao dar em cima de Giovanna

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e esposa - Reprodução/ Instagram
Davi e esposa - Reprodução/ Instagram

Mesmo casado, parece que Davi está interessado em uma sister no BBB 24. Isso porque ele disse que se casaria com Giovanna Lima durante uma festa, o que chocou os participantes. Entretanto, as redes sociais do Pipoca mostram que ele e sua esposa parecem bastante apaixonados.

Antes de entrar no reality, o motorista de aplicativo compartilhou diversas fotos com a amada. Inclusive, um mês antes do confinamento, ele chegou a se declarar para Mani em comemoração ao 1 ano e meio que estão juntos.

No clique, os dois aparecem sorrindo em frente a uma decoração de Natal. Feliz da vida, ele escreveu: “Agradeço a Deus por você estar todos os dias ao meu lado sempre me apoiando, sempre estando comigo. Te amo muito, enfim 1 ano 6 meses juntinhos”. No mesmo dia, ele compartilhou outro clique e declarou: “Tenha alguém que possa confiar, conversar, estar perto de você. Seja você, seja livre”.

O QUE ROLOU?

Na última quarta-feira (17), uma revelação de Giovanna Lima para Isabelle Nogueira no BBB 24 deixou todos chocados. É que a nutricionista contou para a sister que Davi Brito deu em cima dela na festa. 

“Ele olhou pra mim e falou: ‘Vou casar com você’", relatou a morena, que mostrou estar contrangida com a situação. “Eu falei ‘para, você tá doido?’ Casado já e tal. Um tempo depois, tava eu, Michel e Raquele e ele falou a mesma coisa“, completou Giovanna. “Mentira?”, se surpreendeu Isabelle. Na ocasião, o cantor Rodriguinho também estava na cozinha e ouviu a conversa.

Vale lembrar que Davi tem 21 anos e sua esposa, Mani, tem 41. Ela tem sofrido críticas por conta da diferença de idade entre eles e até mesmo chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. No entanto, ela não comentou nada sobre as investidas do amado em Giovanna.