Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / hipocrisia?

BBB24: Davi questiona escolha de mira de Giovanna: "A gente ou eles?"

Após ser colocado 'Na mira do Líder', Davi questiona escolha e justificativa de mira de Giovanna no 'BBB24'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi questiona escolha de mira de Giovanna - Reprodução/TV Globo
BBB24: Davi questiona escolha de mira de Giovanna - Reprodução/TV Globo

Correndo risco de ir para o Paredão, Davi se manifestou sobre seu desagrado com as escolhas de Giovanna para a 'Na mira do Líder' do BBB24. A líder em questão indicou Davi e Alane para ficarem na berlinda até este domingo (24), onde o verdadeiro emparedado será revelado. Apesar de não se sentir incomodado pela indicação, o brother aponta que não gostou das justificativas de Giovanna.

Ouvindo os desabafos do aliado, Bia também concordou e declarou que o argumento da rival não tinha fundamentos. "Não achei nada com nada. Só tá igual papagaio, repetindo o que o outro fala e não tem base", exclamou a paulista. Davi ainda revela que durante seu Raio-X fez questão de salientar que cada um de seus aliados tem sua própria visão do jogo. 

"É complicado. Mas tu e Alane, Davi, é sempre o mesmo argumento", opinou Bia. "Aí depois eles vão chegar e falar: 'Ai, que Davi faz com que o jogo gire em volta deles'. Oxe, aí a gente vai entender. A gente faz o jogo virar o jogo em volta da gente, ou eles que fazem o jogo virar em volta da gente?", aponta o rapaz. "Onze pessoas na casa, só eu e Alane que é enxergado como alvo?", concluiu Davi.

Giovanna se revolta com atitude de Davi e Alane

Durante esta sexta-feira (22), a líder Giovanna não pode deixar de desabafar com Fernanda e Pitel sobre a atitude de seus rivais no BBB24. No programa ao vivo, a sister colocou Davi e Alane em sua mira, mas a reação dos dois brothers deixou Giovanna extremamente irritada.