Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB24: Cancelado pelo público, Luigi se casou após um mês conhecendo a esposa

Lucas Luigi se casou após conhecer a esposa por apenas um mês e hoje em dia tem um filho; entenda a história de amor do jovem que está cancelado

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Cancelado pelo público, Luigi se casou após um mês conhecendo a esposa - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Cancelado pelo público, Luigi se casou após um mês conhecendo a esposa - Reprodução/Globo/Instagram

OBBB24 mal começou e já tem gente cancelada. É o caso de Lucas Luigi, que está sendo muito criticado por falar do corpo de Yasmin Brunet. "Quando ela saiu com aquele vestido transparente aquela primeira vez, não vou mentir, eu falei: ‘Não posso olhar’. Nosso olho, de homem, chama atenção [para olhar]", disse o vendedor na madrugada desta quarta-feira (10) em conversa com Maycon Wanessa.

Mas o que poucos sabem é que Lucas Luigi já é casado há 6 anos e oficializou o casamento com a esposa um mês após conhecê-la. Pois é, ele conheceu Hellena Claudia e resolveu morar junto com a amada em apenas um mês. Juntos há tanto tempo, eles tiveram um filho de três aninhos, o pequeno Dominic Sekani

Mais cedo, a mulher do Pipoca chegou a comentar o comportamento do marido no reality. Abismada, ela reprovou a atitude do vendedor que chamou a trancista Leidy Elin de "macaca": “Particularmente, se fosse eu também teria dado uma trava. Até porque o Luigi é muito comunicativo. Ele esquece que está em rede nacional.Está conhecendo as pessoas, todo mundo viu que ele sai falando com todo mundo. Ele não tem noção ainda que ele tá em rede nacional... Que é uma coisa muito grandiosa. E que tudo o que ele for falar vai ser usado aqui fora nessa sociedade racista“.

Hellena também elogiou a atitude de Leidy: “Achei perfeito, lindo, muito representada por ela por ter chamado ele, eles dois terem conversado de uma forma boa, produtiva, e ela ter parado ele pra poder mostrar que ‘olha, vamos ter cautela, vamos cuidar um pouco, tá acontecendo tudo lá fora e qualquer deslize que a gente dê vai vir um monte de gente’. Como está acontecendo. Estou muito feliz. Muito grata pela atitude dos dois“, declarou.

Por fim, ela animou a torcida para Luigi: “Vamos pra cima contra esses haters, racistas, fascistas. ‘Bora’ pra cima!“. Vale lembrar que Lucas Luigi tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro e trabalha como vendedor e instalador de pisos.