Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

Esposa de Luigi reprova atitude do marido no 'BBB 24': "Ele não tem noção"

Esposa de Lucas Luigi reprova atitude polêmica do marido e sai em defesa de sister do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Luigi reprova atitude do marido no 'BBB 24': "Ele não tem noção" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Esposa de Luigi reprova atitude do marido no 'BBB 24': "Ele não tem noção" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última terça-feira (9), Lucas Luigi, que está confinado no BBB 24, se envolveu em uma polêmica após chamar a trancista Leidy Elin de "macaca". Após o ocorrido, Hellena Claudia, esposa do carioca, se pronunciou nas redes sociais e saiu em defesa da sister. 

Agora que eu consegui dar uma parada na vida pra vir falar sobre esse babado do Luigi e da Leidy que aconteceu hoje mais cedo“, começou ela. Na sequência, a moça disse que a ficha do amado ainda não caiu. 

 “Particularmente, se fosse eu também teria dado uma trava. Até porque o Luigi é muito comunicativo. Ele esquece que está em rede nacional.Está conhecendo as pessoas, todo mundo viu que ele sai falando com todo mundoEle não tem noção ainda que ele tá em rede nacional... Que é uma coisa muito grandiosa. E que tudo o que ele for falar vai ser usado aqui fora nessa sociedade racista“, destacou.

Hellena também elogiou a atitude de Leidy: “Achei perfeito, lindo, muito representada por ela por ter chamado ele, eles dois terem conversado de uma forma boa, produtiva, e ela ter parado ele pra poder mostrar que ‘olha, vamos ter cautela, vamos cuidar um pouco, tá acontecendo tudo lá fora e qualquer deslize que a gente dê vai vir um monte de gente’. Como está acontecendo. Estou muito feliz. Muito grata pela atitude dos dois“, declarou.

Por fim, ela animou a torcida para Luigi: “Vamos pra cima contra esses haters, racistas, fascistas. ‘Bora’ pra cima!“. Vale lembrar que Lucas Luigi tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro e trabalha como vendedor e instalador de pisos. 

LEIDY CONVERSA COM LUIGI

Leidy Elin resolveu chamar o brother LucasLuigi para conversar após notar uma atitude um tanto quanto polêmica do Pipoca. Segundo ela, o carioca a chamou de "macaca" no dia anterior, antes de Tadeu Schmidt aparecer no ao vivo.

"Antes do Tadeu, acho que você falou 'macaca'. Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi que parece ser um cara muito bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato. Se policie nas coisas que você fala aqui dentro", aconselhou ela. "Tô sentando e conversando com você. Tomara que não se repita. Eu não queria ter essa conversa com você; estava preparada para ter com qualquer pessoa aqui dentro, qualquer um [menos você]".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!