Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB24: Cancelada? Brothers detonam atitude de Wanessa: "Esculhambando o cara"

Brothers detonam atitude de Wanessa Camargo, que fez a caveira de Davi Brito no último final de semana; veja o que eles disseram

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Cancelada? Brothers detonam atitude de Wanessa: "Esculhambando o cara" - Reprodução/Globo
BBB24: Cancelada? Brothers detonam atitude de Wanessa: "Esculhambando o cara" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (29), Pitel, Fernanda, RodriguinhoMCBin Laden e Juninho não pouparam criticas à Wanessa Camargo no BBB24. Em uma conversa na área externa, eles questionaram o fato da cantora ter presentado Davi com uma bolsa de estudos de medicina após detonar o brother na última semana inteira.

"Faz uma semana que ela está esculhambando o cara", disse RodriguinhoPitel ainda acrescentou que a namorada de Dado Dolabella garantiu que votará no motorista de aplicativo até o final do programa e ainda conseguiu convencer outros participantes a fazerem o mesmo. "Ela fez a caveira da pessoa para as pessoas votarem nele", seguiu o pagodeiro.

"Ainda falou que era ele até o final da edição", confirmou Fernanda. "Que coisa confusa! Será que ela vai mudar o próximo voto dela?", disse JuninhoNanda então teorizou que talvez a cantora esteja com medo do que o público pense: "Será que ela ta começando a achar que ele é grandão?"

LUANA PIOVANI DETONA DADO DOLABELLA

Luana Piovani não deixou barato e comentou sobre a música que Dado Dolabella publicou nesta segunda-feira (29) sobre a polêmica em que está envolvido. Para quem não está sabendo de nada, o ator postou um vídeo cantando uma música autoral para defender a namorada Wanessa Camargo, que está sendo muito criticada por suas atitudes no BBB24.

Na canção, Dado chega a falar que foi "preso" e "cancelado", fazendo uma menção discreta ao escândalo com Luana Piovani no começo dos anos 2000. Para quem não lembra, ele foi investigado por agredir fisicamente a loira e uma outra funcionária.