Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Big Boss briga com a casa após saída de Vanessa: "O que eu falei?"

Azedou de vez! Big Boss briga com todos os brothers após desistência de Vanessa Lopes e precisa reforçar recado após desobediência; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Big Boss briga com a casa após saída de Vanessa: "O que eu falei?" - Reprodução/Globo
BBB24: Big Boss briga com a casa após saída de Vanessa: "O que eu falei?" - Reprodução/Globo

Parece que o Big Boss ficou revoltado com o comportamento dos participantes do BBB24 nesta sexta-feira (19). É que mesmo após algumas horas da desistência de Vanessa Lopes, os brothers seguiram falando sobre a influenciadora e até mesmo começaram a teorizar sobre como ela está do lado de fora.

Poucos minutos após a tiktoker deixar a casa, o chefão chegou a dar um recado curto e direto: "Atenção senhores, sigam o jogo. O jogo continua para vocês todos aí dentro. Portanto, sigam o jogo". Mas aparentemente os brothes não respeitaram.

Eles seguiram falando da sister mesmo após o puxão de orelha, o que fez o Big Boss perder a paciência, reforçar o recado e dar uma bronca: "Senhores, o que eu falei? Esqueçam a vida aqui fora”. Agora azedou de vez!

DESISTIU, E AGORA?

O BBB24 mal começou e já tem gente pensando em abertar o botão da desistência. É o caso dos membros do Camarote RodriguinhoWanessa CamargoVanessa Lopes. Desde quando o botão foi instalado no BBB22, o reality já contou com três desistências: a de Vanessa Lopes, de Thiago Abravanel e a de Bruno Gaga.Mas o que acontece com os desistentes?

Segundo informações dispostas pela própria Globo, desistir do programa equivale a quebrar o contrato de participação. Assim, o participante perde os direitos ao cachê pago pela emissora, além de todos os prêmios conquistados em provas e ações. 

Mas não é apenas o contrato de participação que deve ser assinado pelos brothers. Eles também assinam um contrato de confidencialidade que prevê uma multa milionária a quem quebrar as normas de sigilo. De acordo com o UOL, este contrato busca manter em segredo "dados, informações, materiais, pormenores, inovações, segredos comerciais, marcas, criações, especificações técnicas e comerciais da Globo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!