Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tá errada?

BBB24: Alane cai em prantos após bronca de Tadeu: "Ser perfeita"

Tadeu dá bronca em Alane e Bia sobre o tratamento com os convidados e Alane cai em prantos no quarto do 'BBB24'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Alane cai em prantos após bronca de Tadeu - Reprodução/TV Globo
BBB24: Alane cai em prantos após bronca de Tadeu - Reprodução/TV Globo

Alane, com certeza, está com as emoções a flor da pele após receber um puxão de orelha ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. O jornalista decidiu que seria melhor chamar a atenção de Alane e Bia sobre a forma que elas estão tratando os convidados do BBB24 e, por isso, alertou para que as sisters tenham cuidado durante a festa.

"Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração", salientou o apresentador durante esta sexta-feira (22).

As meninas aproveitaram o espaço para se desculparem com a artista Sabrina Sato, que caiu no chão devido a animação das duas participantes. "Quero aproveitar o ao vivo para pedir desculpas para Sabrina Sato e para todo o Brasil. Foi muita emoção, mas a gente está se policiando", começou Bia, logo sendo completada por sua aliada: "Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é tudo um turbilhão de emoções".

Assim, momentos depois e logo após a nova festa, a bailarina teve uma crise de choro, se sentindo muito mal por suas atitudes. "Fiquei muito mal...", desabafou Alane. "E eu que pulei na Ivete?", diz Bia constrangida. "A Ivete que mandou você pular. Minha mãe não deve nem me assistir o programa mais. Ela me criou para ser perfeita e eu só erro, só tomo Vacilo... Quando tô em rede nacional, eu faço o contrário de tudo que ela me ensinou a vida inteira", exclama a paranaense.

Isabelle tentará acalmar a amiga e afirma que tem certeza que a mãe dela a ama. "Eu sei, mas eu tenho certeza que ela está no auge da decepção. Não precisa tu falar que não porque eu sei como ela tá. Ela não me criou para isso", insiste a sister. "Mas ela sabia que você viria para cá com essa empolgação toda. Você não cometeu nenhum crime e não fez nada contra a vida de ninguém. A gente não tem controle do passado e agora é olhar para frente e tentar ter controle, porque essas somos nós", rebateu a manauara.

Em seguida, Alane sai da festa e vai para o quarto, onde continua a chorar. "Não estou nem falando sobre a Sabrina Sato. Tô falando de tudo. Eu fui criada de outro jeito, para ser outra pessoa, estou sendo o inverso do que é para eu ser", declara. "Tadeu chamou atenção da gente ao vivo. Como eu posso ser tão bosta? Como posso ter tomado um chamadão ao vivo do Tadeu? Minha mãe deve estar escondida embaixo da cama com vergonha de mim. Eu deveria me controlar e ser uma pessoa controlada", concluiu a sister.

Alane bate recordes negativos no BBB 24: sister é quem mais comete erros

Faltando 25 dias para o término do Big Brother Brasil 24, Alane continua no centro das atenções, não pelos acertos, mas pelos recordes negativos que vem acumulando ao longo da competição. Veja os marcos de Alane até agora no BBB 24: