Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saiba mais!

Alane bate recordes negativos no BBB 24: sister é quem mais comete erros

Faltando poucas semanas para o BBB 24 acabar, a sister Alane bate recordes negativos no reality; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando poucas semanas para o BBB 24 acabar, a sister Alane bate recordes negativos no reality; entenda - Reprodução/Globo
Faltando poucas semanas para o BBB 24 acabar, a sister Alane bate recordes negativos no reality; entenda - Reprodução/Globo

Faltando 25 dias para o término do Big Brother Brasil 24, Alane continua no centro das atenções, não pelos acertos, mas pelos recordes negativos que vem acumulando ao longo da competição. Veja os marcos de Alane até agora no BBB 24:

Desclassificação em Provas

Desde o início do programa, Alane se tornou recordista por suas desclassificações em provas. Na segunda semana do BBB 24, ela cometeu um erro crucial em um quebra-cabeça durante a Prova do Anjo, sendo desclassificada.

Em outra ocasião, na quarta semana, Alane foi novamente desclassificada, dessa vez por pedalar uma bicicleta com as mãos, uma infração às regras de uma Prova do Anjo. O último incidente ocorreu recentemente, quando Alane e Isabelle foram desclassificadas por um erro na colocação de um card na Prova do Líder.

Vacilômetro

Outro recorde que Alane conquistou é o primeiro lugar no Vacilômetro, medidor utilizado para contabilizar as infrações dos participantes. A cada infração, os participantes acumulam pontos, e quando atingem um limite, todos são punidos com o 'Tá Com Nada', uma condição de restrição alimentar. Na primeira contagem, Alane liderava com 37 vacilos. Atualmente, mesmo com uma nova contagem, ela permanece em primeiro lugar, agora com 29 vacilos.

Vacilômetro BBB 24

Xepa

Além de seu desempenho nas provas e nas infrações, Alane também se destaca pela longa permanência na Xepa, o grupo da casa que tem acesso a menos recursos alimentícios. Dos 75 dias de confinamento, a jovem passou 60 dias na Xepa. Além disso, Alane teve a experiência de ficar alguns dias no 'Tá Com Nada', após a casa ultrapassar o limite do Vacilômetro durante a primeira semana de março.

Frequência nos Paredões

Por fim, Alane detém o recorde de ser a participante mais indicada ao paredão nesta edição do BBB. Com cinco idas à berlinda, ela enfrentou o desafio do paredão em múltiplas ocasiões, sendo todas elas por indicação da votação da casa, e nunca pelo Líder da semana.

Enquanto o programa se aproxima de sua reta final, fica a incerteza se Alane conseguirá reverter sua sorte e se destacar de forma positiva no jogo ou se continuará acumulando recordes negativos. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Isabelle e Alane enfrentam Lucas Henrique após fofoca

Isabelle e Alane enfrentaram Lucas Henrique após uma fofoca no início da madrugada desta sexta-feira (22) no BBB 24. Tudo começou quando Fernanda foi até o Quarto Fadas explicar que não comemorou a eliminação das sisters da Prova do Líder.

 "O Buda veio me contar uma coisa que eu nem imaginava. Que vocês ficaram p*tas porque acharam que eu tava rindo de vocês", disparou Fernanda. "Eu? Ele falou isso?", rebateu Isabelle. "E ele chegou pra mim e disse: 'Pô, a Cunhã tava olhando pra você do outro lado como você estivesse rindo dela e da Alane. Eu só pisei numa bolinha e tava rindo da bolinha, então eu queria saber se era isso", explicou a confeiteira para as adversárias. Saiba mais!