Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Previu?

BBB23: Vidente? Fãs resgatam sonho de Domitila e apontam premonição: "Repescagem"

Fãs do BBB23 resgatam sonho de Domitila do 'top 10' e apontam premonição sobre nova dinâmica; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Vidente? Fãs resgatam sonho de Domitila e apontam premonição - Reprodução/TV Globo
BBB23: Vidente? Fãs resgatam sonho de Domitila e apontam premonição - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (20), os fãs do BBB23 enlouqueceram ao resgatarem um sonho que Domitila Barros teve no começo do reality e apontaram que a sister previu que aconteceria uma repescagem nesta edição. Em fevereiro (22), a modelo relatou para um de seus aliados um sonho estranho que teve com os brothers da casa.

No relato, a sister contou que havia sonhado com um quarto e neste quarto havia nove pessoas que estavam esperando por algo. Domitila confessou que, para ela, aquele sonho a mostrava o top 10 da edição, mas estranhou que havia apenas nove participantes na 'visão'.

Outro detalhe do sonho que chamou atenção do público foi que Domitila afirmou que apesar de haver apenas nove pessoas, no quarto havia três camas a mais. Com isso, logo os fãs do BBB23 levaram a teoria que Domitila tinha previsto a repescagem que irá acontecer esta semana e deixou todos em choque.

Isso porque, atualmente, há nove participantes no reality, ou seja, as nove pessoas no quarto que estão esperando algo acontecer. No caso, as camas vazias representariam os três eliminados do BBB que não passaram pelo Paredão: Bruno Gaga que desistiu do reality e MC Guimê e Cara de Sapato que saíram da casa após o caso de importunação sexual contra Dania Mendez.

"As 3 camas vazias podem ser interpretadas dessa forma: repescagem por conta de duas expulsões/eliminação e uma desistência que resultaram em 3 desfalques no BBB e por isso as camas vazias. Eu vejo assim", apontou um fã.

O ex-BBB Gil do Vigor ainda declarou que dentro da casa é mais fácil de se conectar espiritualmente e descreveu suas próprias experiências. "Durante o BBB, o véu se torna super fino e conseguimos com maior facilidade nos conectarmos com o espiritual. Diversos sonhos eu tive durante o BBB que de fato vieram a se tornar realidade! É incrível", revelou o economista.

Outra fã resgatou outra 'previsão' da modelo, citando um sonho que Domitila teve essa semana, a seguidora apontou que era uma premonição da volta de Fred Nicácio no BBB23. "Essa semana ela [Domitila] sonhou que um homem muito grande vestido de branco entrava na casa com um saco de milho. Homem grande [seria o] Doutor Fred Nicácio. Saco de milho [seria porque] Fred é do orixá Oxóssi que a sua oferenda é o milho", teorizou.

DOMITILA NÃO ENGOLE INDICAÇÃO E MANDA RECADO PARA A LÍDER

Desbocada, Domitila não aceitou calada ser indicada ao sétimo paredão no BBB23. Neste domingo (19), ao fazer o apelo para ficar na casa, a modelo mandou um recado bem ácido para Bruna Griphao, que a indicou direto à berlinda.